Sofia Carson fala sobre a falsa ilusão de Hollywood e lembra de Cameron Boyce: “Ele nunca se perdeu”

Sofia Carson teve um grande destaque no mundo da atuação, quando entrou para o elenco de ‘Descendentes‘, em 2015, quando tinha 22 anos, e como toda estrela de Hollywood, o deslumbre da profissão a pegou um pouco em sua época de Disney.

 

A estrela de ‘Feel The Beat‘ foi questionada durante uma entrevista ao Chicks in the Office sobre ter saído do Disney Channel e como foi sua experiência trabalhando na empresa, e falou um pouco sobre como é difícil não ser perder dentro da indústria de Hollywood.

Minha experiência foi incrível, porém muito difícil. Eu tinha 21 ou 22 anos quando entrei no elenco de ‘Descendentes’ eu era uma jovem mulher, mas ainda era uma mulher. Eu sou muito grata. Mas Hollywood não é vida real e é muito fácil você confundir o que é real e o que você que seja real. Eu tinha 22 anos e às vezes era muito difícil não confundir o que era ilusão ou não.

Sofia, que recentemente lançou o clipe de seu single ‘Guess I’m a Liar‘, ainda lembrou de como seu ex-colega de elenco, Cameron Boyce nunca perdeu sua essência e nunca deixou se deslumbrar pro Hollywood.

“Cameron começou com apenas 7 anos [a trabalhar na industria] e ele era aquele garoto que nunca se perdeu, ele era genuino e verdadeiro em qualquer lugar que ele estava.”

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.