Sofia Carson teve o momento mais fangirl com Harry Styles e você vai ficar chocado

A Sofia Carson provou – mais uma vez – que é uma super fã do Harry Styles. 

Quem acompanha a Sofia Carson, sabe que a artista é fã assumida do Harry Styles desde a época de One Direction e só podemos dizer que compartilhamos o mesmo amor pelo dono de “Golden“. Mas você sabia que ela chegou a passar por alguns momentos fangirl no passado?

Em uma entrevista para o Heat, Sofia Carson revelou o quão apaixonada é pelo Harry Styles e que isso vem desde anos atrás, comentando sobre as situações que já passou. Pra começar, ela foi em um show do One Direction com uma camiseta escrita que ela era a esposa do cantor. Quem nunca teve uma paixão platônica pelo ídolo, né?

+ Sofia Carson quase não fez ‘Descendentes’ por causa de ‘Liv & Maddie’. Entenda!

A cantora contou que, antes de entrar para “Descendentes”, ela estava em um restaurante e avistou o artista de pé no bar. Ela não foi boba nem nada e andou até a direção dele para passar perto, e claro que o seu coração acelerou na hora. Essas revelações começaram logo após um fã dizer que queria uma parceria entre os dois e ela perguntou onde podia assinar essa petição.

“Petição para a Sofia Carson e o Harry Styles colaborarem em 2021.”
“Me diz onde eu assino essa petição. Eu fui ao show do One Direction alguns anos atrás usando uma camiseta de Senhora Styles, então sim, podemos dizer que eu sou fã… Acho que foi em um restaurante em Los Angeles [quando o encontrou] alguns anos atrás e acho que ele estava de pé em um bar, claro que eu andei intencionalmente – isso foi antes de entrar pra ‘Descendentes’ – até ele e comecei a ter um ataque cardíaco. Ele está crescendo e se tornando um artista extraordinário.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.