Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sweetener Movie: Ariana Grande compartilha as primeiras imagens do seu documentário para a Netflix

Foto/Destaque Alfredo Flores

Finalmente, após muito tempo de espera, Ariana Grande voltou a falar sobre a produção da ‘Sweetener World Tour‘.

Pegando todos os fãs de surpresa, a voz de ‘positions‘ compartilhou três imagens surpreendentes do documentário em seu Instagram. Sem legenda, apenas marcando a Netflix, a cantora entregou um pouco do que está por vir.

 

O documentário é muito esperado pelos fãs e, por muito tempo, foi um dos assuntos mais comentados entre o fandom da estrela.

No Twitter, ela compartilhou as mesmas fotos. A conta oficial da plataforma de streaming deu RT e respondeu Grande com a mensagem “desculpe-me, eu te amo” – fazendo referência a canção R.E.M, do álbum ‘sweetener‘.

Em agosto, uma matéria do The Sun apontou detalhes sobre a produção e além das performances, os fãs conheceram um lado ‘nunca visto’ dos bastidores da turnê:

“Ariana foi filmada no backstage, em suas viagens e durante seu tempo livre. Será brutalmente honesto e uma representação crua do quão difícil pode ser na estrada, mas incluirá as partes felizes e comoventes também.”

Ariana Grande fez 101 shows com a mega turnê, a grande maioria na América do Norte e Europa. Foram mais de 1,3 milhão de ingressos vendidos. Infelizmente, o Brasil não estava na rota dos shows.