Taylor Swift ia lançar o ‘evermore’ em outra data mas mudou por causa desse artista

Taylor Swift revelou que seu último álbum, ‘evermore’, chegaria mais cedo aos ouvidos de seus fãs, porém teve que adiar para não lançar na mesma data de um artista que ela é muito fã!

Durante uma entrevista para divulgar seu novo álbum, ‘McCartney III‘, o lendário integrante dos Beatles, Paul McCartney revelou que logo depois dele e Taylor Swift concederem uma icônica entrevista conjunta para a revista Rolling Stone, a cantora lhe enviou um e-mail dizendo que tinha descoberto que ele iria lançar um álbum um dia antes da data que ela tinha planejado inicialmente para o lançamento de seu álbum ‘evermore’, e então tinha comunicado que iria mudar para o dia 18, porém Paul também já tinha adiado a data para o mesmo dia.

“Eu fiz a capa da Rolling Stone com Taylor Swift e ela me enviou um e-mail recentemente dizendo: ‘Eu não estava contando a ninguém, mas tenho outro álbum. Então eu ia lançá-lo perto do aniversário’, no dia 10 , mas eu descobri que você iria lançar no dia 10.” Então mudei para o dia 18 e descobriu que iriamos lançar no dia 18, então ela voltou para o dia 10.”

O cantor ainda lembrou que é sempre bom os artistas caminharem juntos com os projetos.

“Então, quero dizer, você sabe, as pessoas se mantêm fora do caminho umas das outras. É uma coisa boa de se fazer.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.