TINI revela que não fará mais a série ‘Siempre Fui Yo’, do Disney+. Entenda!

A TINI revelou que não fará um dos projetos mais aguardados por seus fãs.

Quem acompanha a vida de TINI, sabe que a artista está sempre correndo de um lado para o outro e cheia de trabalhos. Ela, que recentemente esteve no Brasil para uma ação com uma marca, estava planejando gravar um seriado do Disney+ junto com Sebastián Yatra, mas os planos mudaram.

A ideia era que “Siempre Fui Yo” começasse a ser produzida em 2020, mas a pandemia acabou impactando e mudando as gravações para o ano de 2021. Meses atrás, em uma entrevista para o Febre Teen, TINI chegou a comentar um pouco sobre o seriado e como estava o andamento de tudo.

+ TINI revela que fará o possível para trazer o seu show para o Brasil. Entenda!

Nessa semana, a cantora conversou com a Billboard Argentina e revelou que deixou o projeto de lado. A dona de “Te Olvidaré” contou que não conseguirá encaixar a série na sua agenda e disse que não tinha sentido seguir com a ideia após a saída de Sebastián Yatra, anunciada um tempinho atrás.

“Não. Por questões de agenda do ano que vem, fica muito complicado fazer esse projeto. Quando descobri que ele não iria mais participar, também não fazia sentido seguir avançando porque a série estava sendo pensada para nós dois.”

Mesmo após o término do namoro dos dois, a série ainda estava em andamento e eles seriam os protagonistas de um projeto pensado no casal.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.