Tudo que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘The Wilds’

The Wilds” chegou com tudo na Amazon Prime e já está conquistando milhares de fãs.

A série é a nova aposta da plataforma para se conectar mais com o público adolescente e foi até chamada de versão teen de “Lost“.

Claro que maratonamos tudo bem rapidinho e agora estamos sedentos pela 2ª temporada, já que a história deixou diversas pontas soltas para uma continuação. Então reunimos tudo o que você precisa saber sobre o que está por vir.

RENOVAÇÃO DA 2ª TEMPORADA

The Wilds” rapidamente se tornou um sucesso para o público e críticos, ganhando milhares de fãs, e é claro que a Amazon não ia enrolar com a renovação.  A 2º temporada foi anunciada no Instagram oficial da série com o elenco, que conta com Mia Healey (Shelby), Erana James (Toni), Helena Howard (Nora), Sophia Ali (Fatin), Shannon Berry (Dot) e Sarah Pidgeon (Leah), contando a novidade.

Se vocês repararem, o vídeo do anuncio foi feito ainda durante as filmagens da 1ª temporada, ou seja, uma continuação da série já estava planejada desde o começo.

DATA DE LANÇAMENTO DA 2ª TEMPORADA

Provavelmente as filmagens não irão começar até meados de 2021, no mínimo. Os atrasos devido a pandemia provavelmente forçaram a Amazon a alterar sua programação para os próximos um ou dois anos. Isso significa que, mesmo com a renovação,  “The Wilds” pode acabar sendo adiada um pouco por causa desses atrasos. Os fãs provavelmente podem esperar a 2ª temporada para o início de 2022. Mas definitivamente não temos como ter certeza de nada, pois já que a renovação aconteceu tão rápido, uma semana após a estreia,  a plataforma de streaming deve tornar a série uma de suas prioridades.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

TRAILER DA 2ª TEMPORADA

Já que o trailer da 1ª temporada só foi lançado três semanas antes da estreia da série, há razões para acreditar que ele não ficará pronto por um longo tempo. Mas enquanto isso, nos mantemos ocupados com os mimos de bastidores que o elenco vendo divulgando em seu Instagram.

ELENCO DA 2ª TEMPORADA

Embora não esteja claro quem, exatamente, irá voltar para a 2ª temporada de “The Wilds“, há uma boa chance de que todos do elenco principal retornem. A maioria das atrizes que interpretam as garotas da ilha estão fazendo seu primeiro papel, o que felizmente significa que não haverá conflitos de agenda durante as filmagens da continuação. Além disso, mesmo se um personagem foi morto na 1ª temporada, como Jeanette e talvez Nora, a série mostra tantos flashbacks que a morte não significa necessariamente que os personagens não irão aparecer, de certa forma, na nova temporada.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

HISTÓRIA DA 2ª TEMPORADA

A 1ª temporada de “The Wilds” deixou muitas pontas soltas para serem exploradas. Por um lado, o mistério do Amanhecer de Eva e do outro o Crepúsculo de Adão que ainda está para ser desvendado. A experiência de Gretchen com as meninas está apenas começando, pois ela afirmou que o acidente e o resgate foram apenas as primeiras fases desse experimento.

Com Leah vendo os meninos do Crepúsculo de Adão, no último episódio, provavelmente ambos os grupos de adolescentes entrarão em conflito na 2ª temporada.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

A série também terminou sem explicar o que aconteceu com muitos personagens. Em um certo momento na história pareceu que Martha e Nora poderiam ter morrido, então a 2ª temporada provavelmente irá confirmar seus status.

Além de desvendar os segredos do Amanhecer de Eva, o mistério mais fascinante que resta a ser explorado é o que aconteceu com Shelby. Na ilha, ela era uma rainha de concurso de beleza que apresentava um exterior perfeito. Mas atualmente, ela apareceu com a cabeça raspada e sofrendo de transtorno dissociativo de identidade (dupla personalidade).

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)

Mas ela conseguiu ser lúcida o suficiente para secretamente entregar a  Leah um bilhete informando que ela estava certa sobre algo, o que prova que ainda há muito a explorar na 2ª temporada de “The Wilds“, sem contar no possível relacionamento dela com Toni.

Reprodução: (AMAZON STUDIOS)
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.