Você não vai acreditar no valor milionário que Manu Gavassi vai receber para fazer a série ‘Maldivas’

Prêmio do BBB20 pra que gente? Manu Gavassi vai ganhar um valor altíssimo de cachê com “Maldivas”.

Apesar de não ter ganho o Big Brother Brasil 2020, a programa com certeza foi responsável por impulsionar a carreira da cantora ainda mais, conquistando todo o Brasil.

Desde que saiu do BBB, Manu Gavassi segue com uma agenda cheia de compromissos e seu mais novo trabalho foi anunciado recentemente pela Netflix, a série “Maldivas“, que fará ao lado de nomes como Bruna Marquezine, Klebber Toledo, Sheron Menezzes e muito mais.

Mas o que você com certeza nem imagina é o valor do cachê que Manu irá receber para fazer a série. De acordo com a revista Veja, a cantora irá embolsar mais de R$1 milhão, sendo esse um dos maiores cachês já pagos pela Netflix para uma atriz no país.


A história se passa em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, e tudo começa quando Liz (Bruna Marquezine) se muda de Goiânia para o Rio de Janeiro a fim de se reconectar com sua mãe que morre em um incêndio misterioso. Tentando descobrir a morte repentina de sua mãe, ela precisará se esconder do investigador Denilson (Romani) e mergulhar em um universo cheio de personagens únicos.

Entre elas estão Milene (Manu Gavassi), rainha das Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita com o marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), ex-cantora de axé que virou empresária de sucesso casada com o ex-vocalista de sua banda Cauã (Samuel Melo).

Kat (Carol Castro) é uma mãe cujo marido Gustavo (Guilherme Winter) está em prisão domiciliar. Há também Verônica (Natalia Klein), uma forasteira e Miguel (Danilo Mesquita), conterrâneo noivo de Liz.

Maldivas” está prevista para estrear em 2021.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.