Why Don’t We já suspeitava de envolvimento entre Camila Cabello e Shawn Mendes antes do namoro começar

Desde que Camila Cabello e Shawn Mendes lançaram em 2015 o primeiro dueto, ‘I Know What You Did Last Summer‘, todo mundo já percebeu que tinha uma grande química entre eles, mas apenas em julho de 2019 que eles começaram a namorar.

Durante uma entrevista, os meninos do Why Don’t We revelaram que durante a turnê do Jingle Ball, festival promovido pela rádio iHeart Radio em todo o Estados Unidos, em 2018, eles tiveram muito contato com Camila e Shawn e revelaram que já sabiam que ia rolar um namoro.

“Eles realmente não estavam namorando quando os conhecemos, mas eles davam algumas pistas, eles flertavam a noite toda. Ela comia morangos e Kiwi e era como ela estivesse alimentando ele. Nós pensamos: Vocês não são amigos, vamos lá. Não queríamos dizer nada, mas eles eram adoráveis. Eles definitivamente tinham uma magia em torno deles, era muito legal de de ver.”

Segundo os membros da banda, não foram só eles que perceberam, uma outra grande estrela da música que estava com eles também percebeu essa quimica entre os dois.

“Na verdade, acho que éramos nós e Charlie Puth. Estavamos apenas assistindo tudo e pensando: “Cara, olha para eles.” Eles estavam se dando tão bem e nós estávamos de fora tipo ‘eles formam um ótimo casal.'”

 

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.