13 Reasons Why: por onde anda o elenco após o fim da série?

Depois de três anos de exibição, ’13 Reasons Why’, a série polêmica da Netflix, chegou ao fim. Ao todo, foram 4 temporadas, 49 episódios e muitas la´grimas – literalmente.

Além da história, algo que chamou muita a atenção do público foi o elenco. Apesar das críticas, a série conquistou fãs ao redor do mundo. E por conta disso, nós resolvemos fazer uma busca: por onde anda os atores de ‘Os 13 Porquês’.

Katherine Langford interpretou Hannah Baker

Katherine Langford foi o rosto principal na 1º e 2º temporada da série. Desde então, ela apareceu no filme ‘Knives Out‘, da Amazon Prime Video e estrelou a série ‘Cursed‘ da Netflix. A australiana também participou do romance ‘Love, Simon‘ tem uma nova produção a caminho, intitulado chamado ‘Spontaneous‘. Por fim, a musa se tornou o mais novo rosto da L’Oréal Paris. Podre de chique, né?

Dylan Minnette interpretou Clay Jensen

Após dar um show de atuação em todas as temporadas de ‘13 Reasons Why’, Dylan Minnete continuou sua bela carreira musical com sua banda rock-indie Wallows. Inclusive, ele estava com data marcada para vir ao Brasil. O astro também está escalado para estrelar o próximo filme Pânico (Scream).

Alisha Boe interpretou Jessica Davis

Se teve um personagem que evoluiu durante as 4 temporadas, com certeza foi o de Alisha Boe. A atriz provou ser talentosa e vem marcando presença em muitos lugares. Ela foi a estrela do videoclipe de Shawn Mendes com Zedd, o ‘Lost In Japan’. Atuou no filme ‘As Rainhas da Torcida’, da Amazon Prime Video, fez ponta na série ‘Day By Day’ e está escalada para estrelar o curta-metragem ‘The Naked Man’.

Brandon Flynn interpretou Justin Foley

Brandon Flynn não apenas fez uma aparição recorrente na série ‘True Detective’ da HBO,  mas o ator também ganhou um grande papel na série ‘Ratched‘, a nova produção do Ryan Murphy (American Horror Story). Em 2020, ele também fez sua estreia no cinema com o terror comédia ‘Looks That Kill‘.

Christian Navarro interpretou Tony Padilla

Christian Navarro atualmente está filmando um filme chamado ‘The Devil’s Light‘.

Justin Prentice interpretou Bryce Walker

Justin Prentice ainda não foi escalado para nada novo, mas de acordo com seu Instagram, ele está focando em seus estudos e passado muito tempo andando de motocicleta. Vale lembrar que o rapaz havia contado que gostaria de se afastar um pouco dos holofotes após o fim da série.

Miles Heizer interpretou Alex Standal

Miles Heizer marcou presença no romance ‘Love, Simon’ e desde então, está aproveitando o descanso e sua vida ao lado da estrela de ‘Locke & Key‘, Connor Jessup.

Ross Butler interpretou Zach Dempsey

Ross Butler garantiu um curriculo importante. O rapaz fez uma participação rápida em ‘Riverdale‘, marcou presença em ‘Shazam!‘, no qual foi confirmado para o próximo e também estará em ‘Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você’. Sem falar que, ele foi escalado para a próxima série ‘Swimming with Sharks‘.

Devin Druid interpretou Tyler Down

Devin Druid tem alguns trabalhos importantes chegando! Ele vai aparecer nos filmes ‘Greyhound’, ‘The Pale Door‘, ‘O Homem na Floresta‘, ‘Jelly‘, ‘White Elephant‘ e ‘Close Before Midnight‘. Sem tempo para respirar, literalmente.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.