5 atores que odiaram fazer seus papéis de sucesso

Nem sempre um papel de sucesso agrada muito o ator que lhe deu vida, e isso acontece bem mais do que podíamos imaginar!

Alguns dos personagens que mais amamos, sejam eles em filmes ou séries, nem sempre agradou o ator que os fizeram com tanta perfeição.

Separamos uma lista com alguns grandes papéis que não agradaram muito os atores que os fizeram! Confira:

Zac Efron – Troy Bolton

Zac Efron deve seu sucesso a ‘High School Musical‘ e a Troy Bolton, e um pouco chocante descobrir que ele realmente odiava seu personagem e o filme. Em uma entrevista para a revista Men’s Fitness, o ator revelou que as vezes se odeia por ter aceitado o papel.

“Eu dou um passo para trás e olho para mim mesmo e ainda quero dar um chute naquele cara às vezes.”

Blake Lively – Serena Van Der Woodsen

Todo mundo sabe que a maravilhosa Blake Lively fez o maior sucesso com o papel de Serena Van Der Woodsen em ‘Gossip Girl‘, porém em 2015, a atriz deu uma entrevista para a revista Allure e disse a verdade sobre como ela realmente sente sobre a personagem e a série em geral.

“As pessoas adoraram a série, mas sempre pareceu um pouco comprometedor pessoalmente. Eu queria colocar uma mensagem melhor lá”, ela refletiu sobre as escolhas de vida de Serena.

Muitos fãs concordam que, apesar de ser um valentona, Blair era na verdade uma pessoa muito melhor do que Serena. A personagem de Blake era uma garota problemática e o programa frequentemente glamorizava suas lutas contra o uso de drogas e escolhas erradas em relacionamentos.

Robert Pattinson – Edward Cullen

Ninguém odeia ‘Crepúsculo‘ tanto quanto Robert Pattinson. O ator revelou odiar a história e interpretar Edward.

“Quando eu li, parecia um livro que não deveria ter sido publicado.”

Pattinson achava que Edward era um cara muito estranho, afinal, esse homem de 108 anos cobiçava um adolescente e ainda se envolvia em confusões emocionais com as quais apenas adolescentes podiam ou deveriam estar envolvidos.

George Clooney – Batman

George Clooney se sentiu muito mal por ter interpretado Batman nos cinemas. Ele pensou que sozinho arruinou toda a franquia para sempre, então ele provavelmente ficou aliviado ao ver que Batman veio para ficar.

Seu motivo para aceitar o emprego era bastante lógico: àquela altura, ele ainda não tinha se destacado e a via como uma excelente oportunidade de trabalho.

Allison Williams – Marnie

Allison Williams não odiava seu tempo em ‘Girls’, mas ela definitivamente não suportava sua personagem, Marnie. Ela disse ao site Buzzfeed que não concordava com as decisões de vida de sua personagem.

No início da série, Marnie parecia ter uma vida completa de acordo com os padrões da sociedade. Enquanto ela procurava encontrar sua própria voz, ela frequentemente cometia erros e se via cada vez mais perdida.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.