5 coisas tristes sobre a vida de Jughead Jones em ‘Riverdale’

A 5ª temporada de “Riverdale” finalmente foi lançada e claro que os fãs estão mais do que ansiosos para saber como ficará a vida dos alunos da Riverdale High após o salto temporal de 7 anos, principalmente com Jughead Jones (Cole Sprouse). O que sabemos, é que o jovem terá uma nova namorada hipster, Jéssica, mas que irá dar mais atenção para o livro que está escrevendo do que pra ela, o que causará alguns problemas na relação.

A vida dele nunca foi um mar de rosas e viemos contar 6 coisas tristes e que aconteceram na vida de Jughead que o tornou a pessoa que ele é hoje no seriado.

MORAVA NA RUA

Na primeira temporada, os fãs conheceram quem era Jughead Jones e descobriram que o jovem tinha uma relação muito próxima com o “The Twilight Drive-In“, já que o cinema era como uma casa pra ele. O que acabou se complicando, já que o local foi demolido por conta do Hiram Lodge (Mark Consuelos).

FAMÍLIA COMPLICADA

A família de Jughead nunca foi a mais certinha possível, já que logo no começo da série o seu pai era o líder dos Serpentes e fazia várias atividades ilegais, além de ter sido alcóolatra. Com o divórcio dos seus pais, ele ficou afastado da outra parte da família que também não ganha muito quando o assunto é seguir as regras. Sua mãe se tornou uma traficante ao voltar para Riverdale.

Após criar uma proximidade com o seu pai, ele teve que ver FP Jones (SKeet Ulrich) sendo preso ao ser incriminado pela morte de Jason Blossom (Trevor Stines).

ODEIA SEU ANIVERSÁRIO

Quando Betty Cooper (Lili Reinhart) decidiu fazer uma festa surpresa para comemorar os 16 anos do Jughead, ela acabou descobrindo que ele não é muito fã de celebrar seu aniversário por um motivo bem triste. Isso o faz lembrar de quando era mais novo e a sua família fingia que estava tudo bem no dia do seu aniversário, mesmo quando estavam passando pelos maiores problemas.

FOI TRAÍDO

A quarta temporada de “Riverdale” marcou o final de uma era, já que os alunos da escola estavam prestes a se formar – algo que aconteceu no começo da 5ª. Mas um episódio especifico deixou todos com um pé atrás pela relação de Jughead e Betty Cooper. A namorada do garoto acabou trocando beijos com Archie Andrews (KJ Apa) após os dois reacenderem a chama que sempre existiu entre Barchie.

QUASE MORREU

Se você chegou até a segunda temporada, com certeza lembra de um dos momentos mais tensos de “Riverdale” e da vida de Jughead Jones. Em um dos episódios, o jovem acabou sendo espancado pelos Ghoulies após se oferecer pra proteger os Serpentes, e não vamos negar que ficamos extremamente nervosos assistindo essa cena e ele nos braços de FP Jones praticamente sem vida.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.