Addison Rae revela de uma vez por todas se pagou a saída de Bryce Hall da prisão

Addison Rae contou se realmente pagou para que Bryce Hall saísse da prisão. 

Se você acompanha a vida dos TikTokers desde um tempinho atrás, lembra que Bryce Hall e Jaden Hossler foram presos no Texas por conta de posse de droga em uma viagem que estavam fazendo. O assunto circulou toda a internet e os fãs só queriam saber o que iria acontecer com os amigos, que foram soltos após 13 horas detentos.

Boatos surgiram na rede afirmando que Addison Rae havia pago a fiança do membro da Sway House e que ela foi a responsável pela saída dele da prisão. Por mais que os influenciadores já tenham desmentido diversas vezes na época, muitas pessoas não acreditaram e tinham essa suposição até hoje.

+ Você sabia que Addison Rae tinha fã clube para essa boyband?

Na última quarta-feira, 13, a atriz de “Ele é Demais” (He’s All That) utilizou o TikTok para fazer uma brincadeira em que escreve três frases e uma delas é mentira. Entre as utilizadas pela influenciadora estavam: que tinha um fã clube para uma certa boyband, que pagou a fiança de Bryce Hall e que pagou a casa de seus avós.

Addison confirmou que não esteve envolvida na saída do namorado e que não pagou a fiança dele, acabando de vez com os boatos que estão circulando na internet desde maio, época do acontecido.

@addisonre

you’re next @bellapoarch !

♬ Real Shit – Juice WRLD & benny blanco

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.