Addison Rae revela se pensa em parar de postar TikTok por causa de hate

Addison Rae, sem dúvidas, é uma das maiores estrelas do TikTok e, por mais que ela não entre muito em polêmicas, ela sempre recebe hate de pessoas que nem ao menos a conhecem direito.

A jovem de 19 anos abriu recentemente, em uma entrevista para o site Mane Addicts, sobre como ela lida com comentários negativos que recebe gratuitamente em suas redes sociais.

“A resposta simples é eu tento não lê-los…. Mas eu os li. Eu tenho que me lembrar que as pessoas que deixam os comentários odiosos não me conhecem. Eles acham que me conhecem com base no que veem nas redes sociais, mas não me conhecem completamente. Portanto, não posso deixar que isso afete meu coração e alma. “

 

Addison também mencionou como ela se mantém firme quando outros TikTokers são pegos em manchetes negativas e se envolvem em grandes polêmicas.

“Isso é difícil [risos]. Definitivamente, já tive minha cota de manchetes. Definitivamente não é verdade que todo mundo me ama. Recebo muito ódio e pelas coisas mais loucas. As pessoas me odeiam por ser legal demais … elas simplesmente odeiam. As pessoas estão realmente tão bravas comigo sorrindo o tempo todo. Eles ficam tipo ‘Com que ***** essa **** está feliz?” Não, literalmente, se eu rir em um TikTok, as pessoas ficam tipo, ‘Por que ela tem que rir de tudo que faz?’ ”

A estrela do TikTok também falou como releva esse ódio gratuito que recebe na rede social.

“Eu apenas me lembro no final do dia que me cerco de pessoas boas que me amam e eu as amo. As pessoas querem se esconder atrás da tela e usar isso a seu favor”, continuou Addison. “Eu sempre olho para isso também, como pessoas que têm coisas negativas a dizer, muitas delas estão passando por coisas sozinhas e estão tentando desviar isso para outra pessoa. Quando você vê alguém na internet que está recebendo muitos likes ou seguidores, você não acha necessariamente que essa pessoa verá comentários negativos, então você só quer projetar isso nela. É como se eu me sentisse assim, quero que outra pessoa também sinta. e as pessoas estão odiando, eu só desejo o melhor para elas, sabe? ”

Addison também falou que não pretende deixar o TikTok tão cedo!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.