Após meses, Paris Berelc finalmente comenta sobre o término do namoro com Jack Griffo

A Paris Berelc e o Jack Griffo não haviam comentado sobre o término do namoro até agora.

Um dos casais que todos shippavam era Paris Berelc e Jack Griffo, já que os dois ficaram 3 anos juntos e acabaram se separando no meio de 2020. Os fãs perceberam que algo estava diferente quando a estrela de “Alexa e Katie” e o astro de “Os Thundermans” (The Thundermans) pararam de publicar fotos e vídeos juntos.

Um tempinho depois, os dois mostraram que haviam seguido em frente e superado a história ao se envolverem com novas pessoas. Em outubro, a atriz de 22 anos já estava publicando conteúdos ao lado do seu novo namorado, Rhys Athayde, e mostrando que estava feliz com o seu novo relacionamento. Recentemente, Jack Griffo também assumiu um namoro ao publicar fotos fofas com Mia.

+ Paris Berlec deixa fãs confusos ao postar foto beijando namorado e não é Jack Griffo

Até então, nenhum dos dois haviam confirmado o término e claro que as fotos publicadas por eles valem mais que 1000 palavras. Na última quinta-feira, 21, Paris Berelc realizou uma sessão de perguntas nos Stories do Instagram e foi questionada sobre o seu antigo relacionamento, que falou sobre o término e disse que era tudo que os fãs precisavam saber.

“O que aconteceu entre você e o Jack? Seu fandom precisa saber, Paris!”

“A gente terminou… Eu segui em frente… Fim da história. Isso é tudo que vocês precisam saber.”

Bom, isso não era novidade para ninguém mas claro que os fãs queriam ouvir dos próprios ídolos. Agora só desejamos felicidades aos novos casais!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.