Após renovação de ‘Bridgerton’, fãs de ‘Julie and the Phantoms’ lutam por uma 2ª temporada da série

“Bridgerton” acaba de ser renovada para 2ª temporada mas o que a internet quer saber é: e “Julie and the Phantoms”?

A série, baseada nos livros de Julia Quinn, estreou no dia 25 de dezembro e já ganhou uma continuação, enquanto “Julie and the Phantoms“, inspirada no seriado brasileiro “Julie e os Fantasmas“, que foi lançada no dia 10 de setembro, ainda continua na esperança de poder contar um pouco mais da história de Julie (Madison Reyes) e sua banda de fantasmas.

E é claro que a renovação de “Bridgerton” deixou os fãs de “Julie and the Phantoms” ainda mais nervosos sem uma notícia sobre o rumo da série, o que levou a entrar nos assuntos mais comentados no Twitter.

Mas por que a Netflix ainda não anunciou uma 2ª temporada de “Julie and the Phantoms”, mas já renovou uma série tão recente que não faz nem 1 mês que estreou?

A série dirigida por Kenny Ortega, que também trabalhou em “High School Musical” e “Descendentes“, se tornou um grande sucesso aqui no Brasil, criando uma base de fãs enorme, mas ela acabou não fazendo esse sucesso todo em outros países, principalmente nos Estados Unidos, lugar super importante na hora da Netflix decidir se haverá ou não uma continuação.

Já “Bridgerton” teve um grande sucesso de audiência em 76 países e já estava com expectativa de alcançar 63 milhões de lares no primeiro mês da série no ar.

Infelizmente uma plataforma tão grande como a Netflix, que conta com centenas de produções originais, acaba priorizando as série que realmente estouraram no mundo todo, e esse foi um dos motivos que levou “The Society” a ser cancelada, mesmo já tendo sido renovada, ainda mais nesse momento de pandemia onde o mundo do entretenimento está sofrendo e tendo que cortar o máximo de gastos possíveis.

Mas vamos continuar aqui lutando pela 2ª temporada de “Julie and the Phantoms” e esperamos que a Netflix realmente veja o poder que a série tem, principalmente aqui no Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.