As série mais esperadas de 2021

2021 acabou de começar mas já estamos aqui em contagem regressiva para algumas séries novinhas que estão previstas para estrear este ano.

Com certeza vamos nos apaixonar por muitos histórias, personagens, sonhar em fazer parte do elenco e muito mais.

Então resolvemos fazer uma lista com as séries que mais estamos ansiosos para assistir este ano.

WandaVision

Após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Data de estreia: 15 de janeiro – Disney+

Fate: A Saga Winx

Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga) é uma série live-action de “O Clube das Winx“. O seriado acompanha a fada Bloom (Abigail Cowen) à medida em que ela se ajusta à vida no Outromundo, onde ela deve aprender a controlar seus perigosos poderes mágicos.

Data de estreia: 25 de janeiro 2021 – Netflix

Paradise City

Paradise City” é um spin-off do filme “American Satan” de 2017, estrelado por Andy Biersack. A série conta a história de Simon (Cameron Boyce), um jovem que quer entrar na indústria da música mas acaba se envolvendo com forças obscuras de Hollywood. A trama ainda conta com Bella Thorne como Lily Mayflower e Booboo Stewart como Vic Lakota.

Data de estreia: março de 2021 – Amazon Prime Video

Sombra e Ossos

Sombra e Ossos” (Shadow and Bones) acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos. Só a magia não será suficiente para sobreviver.

Data de estreia: abril de 2021 – Netflix

 

Gossip Girl

Oito anos após as aventuras de Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e companhia no Upper East Side, uma nova geração de jovens estudantes de um colégio particular de Nova York passa a ser observados pelo site de fofocas Gossip Girl.

Data de estreia: não confirmado – HBO Max

iCarly (revival)

Sim, ‘iCarly’ vai ganhar um revival. E o melhor de tudo? Com alguns dos atores originais, como Miranda Cosgrove, que dava vida a Carly, Jerry Trainor que interpretava Spencer (o irmão mais velho da personagem de Miranda) e Nathan Kress, o Freddie.

Data de estreia: não confirmada – Paramount+

Gavião Arqueiro

Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro (Hawkeye), Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. E a escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma Jovem Vingadora.

Data de estreia: não confirmada – Disney+

Pretty Little Liars: Original Sin

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – um novo conjunto de Liars – se vêem atormentadas por um desconhecido assaltante e obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás, assim como as delas.

O reboot se passará a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro do universo existente de “Pretty Little Liars” – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de garotas. A serie será produzida por Roberto-Aguirre Sacasa, de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“.

Data de estreia: não confirmado – HBO Max

Maldivas

Em “Maldivas”, a jovem goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio de Janeiro com o intuito de reencontrar sua mãe, que morre num misterioso incêndio. Determinada a obter respostas para essa tragédia, Liz precisa se esconder do investigador Denilson (Romani) e acaba se infiltrando num luxuoso condomínio da Barra da Tijuca.

Entre os peculiares moradores do Maldivas, estão Milene (Manu Gavassi), uma verdadeira rainha que leva uma vida aparentemente perfeita ao lado do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé que se tornou uma executiva de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já a mãezona Kat (Carol Castro) precisa encarar o fato de que seu marido Gustavo (Guilherme Winter) cumpre prisão domiciliar. Verônica (Natalia Klein), por sua vez, é uma outsider que destoa completamente de suas vizinhas. Para completar, surge ainda Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Data de estreia: não confirmado – Netflix

The D’Amelio Show

Charli D’Amelio, de 16 anos, é a única com mais de 100 milhões de seguidores no TikTok, e é basicamente a própria Kim Kardashian do app. E, assim como Kim, ela está trazendo toda a sua família, incluindo a irmã mais velha Dixie D’Amelio, para um reality show de oito episódios sobre como as meninas e seus pais estão lidando com a fama da noite para o dia.

Data de estreia: não confirmada – Hulu

Only Murders in the Building

Criada por Dan Fogelman e Steve Martin, “Only Murders in the Building” acompanha três pessoas (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) em Nova York que tem um interesse em comum: histórias policias e crimes. Até que de repente eles se encontram envolvidos em um crime de verdade. Mas elas limitam suas investigações amadoras apenas para casos de assassinatos no seu prédio.

Data de estreia: não confirmada – Hulu

The Sex Lives of College Girls

Mindy Kaling está escrevendo uma nova comédia sobre estudantes universitários navegando desajeitadamente pelos desafios de suas vidas amorosas. Em “The Sex Lives of College Girls“, Dylan Sprouse interpretará Nico, um júnior na faculdade que interage com as quatro colegas de quarto: Kimberly (Pauline Chalamet), a oradora da turma de uma escola pública de um humilde subúrbio do Arizona; Bela (Amrit Kaur), uma obcecada por comédia e super confiante dos subúrbios do norte de Nova Jersey; Leighton (Reneé Rapp), que se descreveria como uma garota normal e elegante de uma grande família; e finalmente Whitney (Alyah Chanelle Scott), que está prestes a ser a estrela do time de futebol.

Data de estreia: não confirmada – HBO Max

Temporada de Verão

A história da série se passa em um hotel de uma ilha paradisíaca, onde os personagens irão trabalhar durante o verão. Porém, é claro que nem tudo será trabalho! A trama deve trazer também momentos de diversão do quarteto.

O elenco conta com Giovanna Lancellotti, Jorge Lopez, o Valério de “Elite”, André Luiz Frambach e Gabz.

Data de estreia: não confirmada – Netflix

Papás por Encargo

Papás por Encargo” irá contar sobre a vida da California, uma garota que viaja para o México junto com os seus três pais para reencontrar sua mãe desaparecida!

Apesar de ainda não haver muitas informações, sobre a série, Jorge Blanco, que interpretou León em “Violetta“, e Michael Ronda, que fez Simón em “Sou Luna” (Soy Luna), ambos no Disney Channel, irão atuar juntos na nova produção e de acordo com o próprio Michael, essa será uma história de amor, música e amizade.

Data de estreia: não confirmada – Disney+ 

Black Sunday

Mina El Hammani, a Nadia de ‘Elite’ estrelará uma nova série, chamada ‘Black Sunday‘, ao lado de Diego Dominguez, que interpretou o Diego em ‘Violetta’.

A série atualmente está sendo filmada na Espanha, e não se há muitas informações sobre o roteiro, porém já sabemos que a personagem que Mina irá interpretar se chama Kila, e que a produção está sendo dirigida por Ludmila Wagnest.

Data de estreia: não confirmada

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.