Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Asa Butterfield confirma salto temporal em 3ª temporada de ‘Sex Education’ e dá spoilers sobre Otis

Reprodução: (Jon Hall/Netflix)

A 3ª temporada de “Sex Education” vai ter um salto temporal e um Otis mais atrevido.

Após ter sua produção adiada devido a pandemia, as gravações da nova temporada de “Sex Education” começaram em setembro e Asa Butterfield, o protagonista Otis, deu alguns spoilers sobre o que está por vir.

Em uma entrevista ao The Guardian, o ator contou que haverá um salto temporal na 3ª temporada e que seu personagem cresceu e ficou mais atrevido.

“Houve um pequeno salto no tempo desde o momento de angústia da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas ele tem coisas diferentes em seu prato. Ele cresceu um pouco e se tornou um pouco mais atrevido […] Tem sido divertido retratar seu carisma recém-descoberto. Não se preocupe, ele ainda é tragicamente estranho também.”

Com o ator revelando que eles estarão de volta a escola, já entendemos que será um salto super pequeno, e não como o de “Riverdale“, que será de 7 anos.

Asa ainda falo sobre os rumores de que na nova temporada seu personagem estaria com bigode.

“Fomos fotografados por paparazzi durante as filmagens e as pessoas ficaram loucas por Otis ter bigode. Posso revelar exclusivamente que não é real. É uma manobra de dublê. E, felizmente, não dura toda a temporada. Eu não acho que alguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo.”

A 3ª temporada de “Sex Education” ainda não tem data para estrear na Netflix.