Ashton Irwin, do 5SOS, revela curiosidade sobre hotel com Shawn Mendes durante vinda ao Rock in Rio

Qual artista não tem o sonho de tocar no Rock in Rio?

O 5 Seconds of Summer foi uma das bandas que já pode realizar esse sonho, com um show espetacular no festival em 2017, e com certeza a apresentação marcou a vida dos integrantes.

Ashton Irwin, baterista do 5SOS, usou o Twitter para relembrar esse momento tão especial, com uma foto de sua credencial do Rock in Rio, e ainda disse que se nunca mais  puder voltar a fazer shows, por causa da pandemia, ele é grato por ter se apresentado no  festival mais importante de música do mundo.

“Mandei essa foto para os meninos outro dia, relembrando esse show extraterrestre que fizemos no Rio. Se eu nunca fizer um show de novo, pelo menos eu toquei este aqui”

Além disso Ashton ainda contou algumas curiosidades sobre sua passagem pelo Brasil e pelo RIR, envolvendo Lady Gaga e Shawn Mendes.

+ Shawn Mendes contou se havia alguma rixa entre ele Justin Bieber no passado
“História engraçada. Deveríamos abrir para Lady Gaga (eu sou um little monster, com certeza), então mandei um enorme buquê de flores para o camarim dela. Apenas para ser recebido por Adam Levine do Maroon 5 HAHAHA, Lady Gaga cancelou e Maroon liderou ambas as noites do festival. Além disso, nosso gerente de turnê teve um pesadelo absoluto com o hotel em que estávamos, eles não nos disseram que Shawn Mendes estava hospedado lá também, então o lugar parecia um festival do lado de fora! Rio AMA Shawn”

Esse show foi mesmo inesquecível, né? O 5 Seconds os Summer também se apresentou no Brasil em 2018, em São Paulo, onde encerraram a turnê “5SOS3″.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.