Astro de ’13 Reasons Why’ se orgulha ao completar um ano sóbrio

Um dos astros de “13 Reasons Why” comemorou ao revelar que está há 1 ano sóbrio. 

Logo que foi lançada, “13 Reasons Why” se tornou um sucesso mundial mesmo dividindo opiniões sobre a temática do seriado e o que é mostrado em cena. Inspirado no livro de Jay Asher, a série nos apresentou um elenco impecável que precisou de grandes forçar para poder representar em diversos momentos até a 4ª temporada.

Entre eles, Brandon Flynn nos surpreendeu ao interpretar Justin Foley, um jovem que mostrou sua personalidade complicada e as dificuldades que enfrentou com a sua família abusiva, com a culpa e até mesmo o abuso de drogas.

Na última quarta-feira, 14, o ator mostrou o rostinho no Instagram ao comemorar uma grande conquista e se orgulhar. Brandon Flynn completou um ano sóbrio e decidiu compartilhar com os seus seguidores, passando uma mensagem de força e apoio para todos.

“Um ano sóbrio hoje. Eu realmente não sabia se queria compartilhar isso nas redes sociais, já que isso parece ser tão pessoal, negativo e uma questão maior do que é privacidade e o que é importante para aqueles que me seguem, que acreditam em mim. Junto com escolher uma vida de sobriedade, tenho medo de um dia recair, e o medo é uma coisa engraçada. Medo de desapontar as pessoas, de me desapontar, de ficar perdido, mas o que ofusca isso é o sentimento de orgulho e gratidão que eu nunca senti de verdade…  Para aqueles de nós que escolheram buscar recuperação no meio de uma pandemia global, em meio a um período que parece desesperador, quando isolamento é necessidade, quando nada parece ser o que deveria – eu só quero que saiba que você não está sozinho. Controle é irrelevante. Você está fazendo o que quer e alguns dias precisam ser difíceis. O mundo tem um jeito engraçado de dizer o que você precisa…”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.