Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Astros de ‘A Barraca do Beijo’ e ‘Para Todos os Garotos’ se despedem dos filmes em vídeo com spoilers

(Marcos Cruz/Netflix)

As estrelas de “A Barraca do Beijo” (The Kissing Booth) e “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before) se despediram dos filmes com spoiler. 

Nessa terça-feira, 12, a Netflix anunciou o fim de dois longas que irão receber seus últimos filmes nesse ano: “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos que já Amei“. As duas comédias românticas da plataforma de streaming com certeza estão na lista das mais assistidas e conquistaram fãs ao redor do mundo ao mostrarem o amor de uma forma simples e inocente.

Não podemos negar que esses filmes irão deixar saudade, mas sempre poderemos ler os livros ou assisti-los na Netflix quando quisermos, certo? O serviço de streaming liberou um vídeo com previews dos lançamentos de 2021 e três dos nossos astros favoritos apareceram por lá, Joey King (Elle Evans), Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter Kavisnky).

+ Joey King está namorando diretor de cinema que trabalhou em um dos seus grandes sucessos

Os atores mostraram uma pequena cena dos seus filmes e é possível ver Elle (Joey King) dando um abração em Lee Flynn (Joel Courtney) – será que eles estavam se despedindo? – e curtindo uma festa da piscina com Noah Flynn (Jacob Elordi) em “A Barraca do Beijo 3” (The Kissing Booth 3).

Já para em “Para Todos os Garotos 3” ou “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean” (To All The Boys: Always and Forever, Lara Jean), os protagonistas estão em uma mesa do restaurante e Peter Kavisnky (Noah Centineo) ajoelha para falar com Lara Jean (Lana Condor). O que será que acontece depois? Eles disseram que não queriam entregar o final, mas estamos super ansiosos para o lançamento.