Ator de ‘Harry Potter’ diz ser doloroso assistir os filmes por um motivo bem específico

Um dos astros de “Harry Potter” desabafou sobre assistir os filmes novamente. 

Não tem como falar de franquias de sucesso sem citar “Harry Potter“. Os longas baseados nos livros de J.K. Rowling se tornaram tão grandes, que parte do elenco é reconhecida por ter interpretado seus papeis durante anos e portas se abriram para que eles entrassem de cabeça no mundo do cinema.

Um dos atores da franquia desabafou sobre como se sente assistindo os filmes atualmente e disse ser doloroso por um motivo bem específico. Matthew Lewis, conhecido por fazer Neville Longbottom, conversou com o The New York Times para falar sobre seus novos projetos e não deixou de citar o maior trabalho da sua carreira, “Harry Potter“.

+ Estrela de ‘Harry Potter’ está pensando em parar de atuar. Entenda!

O astro disse que não tem problema em ser reconhecido pelo filme, mas que se sente mal quando assiste. O motivo disso é por ter interpretado um personagem muito parecido com ele, o que acaba sendo doloroso. Matthew Lewis disse que quando olha para Neville, vê ele mesmo, e hoje em dia prefere fazer papéis que sejam diferentes.

“Acho bem difícil quando muito de mim começa a transparecer em um personagem. É mais fácil quando posso interpretar alguém completamente diferente, como um policial em Londres ou alguém que é rico. Às vezes é doloroso o quanto de mim existe em Neville. Quando estou assistindo, penso, ‘Aquele não é o Neville, é você’.

Recentemente, o ator trabalhou na série “All Creatures Great and Small” que é baseada nos livros de Alf Wight.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.