Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Através das redes sociais, Mel Maia relata situação desagradável com motorista de aplicativo

(Reprodução/Instagram)

A noite de ontem (28) não foi muito agradável para a atriz Mel Maia, que passou por uma situação desagradável e desconfortável com um motorista de aplicativo. Segundo um relato feito através de seus stories no Instagram, a jovem de 16 anos notou uma má conduta do motorista que a levava para terapia.

“Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante”, afirmou. As imagens foram gravadas no próprio carro, enquanto Mel seguia com a viagem. “Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso.”

Que barra, né? Só esperamos que Mel esteja bem e que não passe por isso de novo. A atriz também relatou que tentou fotografar e filmar o motorista, mas estava muito nervosa na hora e com medo dele fazer algo com ela, mas no fim, tranquilizou seus seguidores dizendo que já estava bem e em casa.