Billie Eilish se abre sobre relacionamento abusivo que viveu no passado

Billie Eilish está prestes a lançar um documentário, na Apple TV+, ‘Billie Eilish: The World’s a Little Blurry’, que sairá no dia 26 de fevereiro, e que contará um pouco sobre sua jornada.

A cantora é a capa de março da revista Vanity Fair, onde falou sobre o documentário além também de se abrir sobre alguns assuntos de sua vida.

 

A voz de ‘Bad Guy‘, se abriu durante a entrevista, que quando estava saindo da adolescência, no período que escreveu o álbum ‘When We All Fall Asleep‘, viveu um relacionamento abusivo que dominou sua vida.

“Foi uma grande parte da minha vida”, diz ela. “E ninguém sabia disso. Era essa coisa principal que estava assumindo o controle da minha vida.”

Bilie também falou que o documentário a ajudou ver como tudo o que passou de uma outra perspectiva, e que foi brutal rever tudo.

“É realmente sobre a minha vida, eu, de uma forma que não esperava e foi muito brutal para reviver. Eu estava passando por um inferno em certas partes da minha vida e não tinha ideia de que alguém estava vendo isso.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.