‘Bridgerton’ é renovada para a 2ª temporada e série pode ter uma continuação bem longa. Entenda!

“Bridgerton” vai ganhar uma continuação e não poderíamos estar mais animados com essa notícia.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 21, a renovação de “Bridgerton” para a 2ª temporada e já era de se esperar, já que a série teve um grande sucesso de audiência em 76 países logo que foi lançada, no dia 25 de dezembro.

+ Estrela de “Bridgerton” comenta sobre homossexualidade e pressão na indústria Hollywoodiana

E para quem é fã da série, pode comemorar porque a ela pode ter muito mais do que duas temporadas.

De acordo com Chris Van Dusen, o criador do mais novo sucesso da Netflix – em uma entrevista ao Collider – “Bridgertontem tudo para ter uma vida útil bem longa e disse que adoraria fazer uma temporada para cada irmão, que no caso são oito, e dar vida a todos os livros de Julia Quinn.

Apesar de ainda não termos informações sobre a história da 2ª temporada, ela deve seguir o segundo livro, “O Visconde que me Amava(The Viscount Who Loved Me), que é sobre o irmão mais velho de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), Anthony (Jonathan Bailey), que está em busca de uma esposa.

+ Bridgerton: Phoebe Dynevor conta o que fez na hora das cenas picante assistindo a série com seus avós

Mas claro que ainda contando sobre a história do casamento de Daphne e Simon Basset (Regé-Jean Page), assim como o desenvolvimento da história de Lady Portia Featherington (Polly Walker) após a morte de seu marido e o grande mistério da identidade de Lady Whistledown (Julie Andrews).

Ainda não sabemos quando a 2ª temporada começará a ser filmada e nem quando irá estrear, mas Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton) já deixou claro, em uma entrevista ao Deadline, estar preocupada sobre como a pandemia de COVID-19 afetará as filmagens da sequência.

“Não consigo imaginar como seria possível filmar nessas circunstâncias. Há tantos figurantes e tantos membros da equipe, e é um programa muito íntimo. Só me perplexa como o filmaríamos sob as regras da Covid, a menos que houvesse uma vacina de antemão.”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.