Bridgerton: Phoebe Dynevor conta o que fez na hora das cenas picantes assistindo a série com seus avós

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, que dão vida ao casal Daphne Bridgerton e Simon Basset (Duque de Hastings) na nova série queridinha da Netflix, apareceram no programa de Drew Barrymore e a atriz contou como foi a reação de sua família ao assistirem as cenas sexuais de sua personagem.

+ Estrela de “Bridgerton” comenta sobre homossexualidade e pressão da indústria Hollywoodiana

Phoebe contou que assistiu “Bridgerton” com seus avós para poder pular as cenas mais picantes.

“Sim, eu fiz isso só porque eu acho muito difícil assistir a mim mesma, mas eu tinha que fazer isso se eles fossem assistir. Então, eu tive que ficar lá com o controle remoto pronto a qualquer momento para avançar rapidamente para que eles não vissem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem. Nós superamos isso.”

A estrela também comentou sobre a recepção que os fãs dos livros de Julia Quinn tiveram com a série.

“Acho que estávamos muito empolgados com os fãs dos livros sendo capazes de assistir a série e é sobre isso que eu estava pensando o tempo todo, tipo, ‘Oh Deus, nós temos uma base de fãs de Bridgerton que ama os livros’ e o fato de ter falado para um público tão amplo e de termos trazido tantas pessoas a este mundo empolgante, é uma loucura, e  saber que proporcionamos alegria às pessoas neste momento realmente estranho.” 

A série é mesmo um ícone e agora aguardamos aqui ansiosos pela renovação para a 2ª temporada.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.