Bryce Hall confronta stalker que invadiu a mansão da Sway House. Vem ver o vídeo

Bryce Hall não gostou nada de um stalker ter invadido sua mansão outro dia e o homem apareceu mais uma vez na frente de sua casa.

Não é novidade que os TikToker sofrem com a falta de privacidade até mesmo dentro de casa, principalmente a Hype House e Sway House, que enfrentam uma legião de pessoas do lado de fora de suas mansões praticamente todos os dias.

+ Addison Rae e Bryce Hall estão noivos? É o que os fãs estão achando depois dessa foto

Mas parece que essa falta de privacidade passou dos limites, com um homem invadindo a mansão da Sway House, e em um vídeo publicado no canal do YouTube de Bryce, neste sábado, 16, o influencer explicou o acontecido.

“Cerca de duas semanas atrás, esse cara aleatório literalmente entrou na nossa casa. E tenha em mente que temos um portão.

+ Addison Rae revela de uma vez por todas se pagou a saída de Bryce Hall da prisão

O mesmo cara estava na frente de sua casa novamente, no momento em que estavam gravando o vídeo, e ele e seus amigos resolveram confrontá-lo.

Bryce: “Quantas vezes você já esteve nesta casa?”
Stalker: “Milhares, cara. Estive aqui no dia de Natal.”

O homem contou que quando invadiu a casa estava atrás de uma festa, e ainda continuou falando várias coisas de cunho sexual sem sentido, que levou todos a acreditarem que o ele poderia estar drogado.

A conversa bizarra acabou com a aparição da polícia, embora não tenha ficado claro o que aconteceu com ele após o fim do vlog. E Bryce ainda encerrou o vídeo com uma mensagem na que diz “por favor. Não venha para a nossa casa“.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.