Charli D’Amelio sai em defesa dos pais após serem envolvidos em rumor maldoso

A Charli D’Amelio se abriu após ver os nomes dos seus pais envolvidos em uma nova polêmica. 

Com certeza vida da família D’Amelio virou de ponta cabeça desde que Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio se tornaram famosas através do TikTok. A jovem de 16 anos é a pessoa mais seguida na rede social e uma das maiores influenciadoras dos últimos anos, mas claro que isso também torna a vida deles difícil com a quantidade de hate e rumores.

Já faz um bom tempo desde que a internet inventa boatos sobre os pais das meninas e elas sempre desmentem ao defendê-los. Já falaram que a mais nova é a filha favorita Marc D’Amelio e Heidi D’Amelio, que eles maltratam a cantora de “Roommate” e a lista é longa.

+ Bryce Hall confronta stalker que invadiu a mansão da Sway House. Vem ver o vídeo!

Na última segunda-feira, 18, Charli D’Amelio utilizou os comentários do TikTok para acabar com um novo rumor que surgiu envolvendo os seus pais. Estava circulando uma informação de que eles a forçavam a postar vídeos para manter o estilo de vida que se acostumaram ao longo dos anos. A influenciadora logo desmentiu tudo isso e tomou as dores deles:

“Tenho muita sorte em ter pais tão incríveis, e quando as pessoas espalham rumores falsos, maldosos e mentirosos sobre minha família, eu tenho que bater o pé no chão. Eu tenho um pai incrível e uma família que nunca me machucou eu tirou vantagem de mim, nunca. Por favor, parem de espalhar essas mentiras. Se eu não estou com vontade de postar, eu não posto. Ninguém está me forçando. Meus pais se preocupam com a minha saúde mental mais que qualquer coisa.”

Recentemente, Marc conversou com um paparazzo sobre a viagem que a família fez para as Bahamas durante a pandemia e contou que a culpa foi toda dele, pedindo para as pessoas pararem de enviar hate para Charli.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.