Chase Hudson faz estreia como ator em ‘Downfalls High’ ao lado de Sydney Sweeney, de ‘Euphoria’. Vem assistir!

O TikToker está estreando como ator ao lado de ninguém mais ninguém menos do que a atriz que dá vida à Cassie em “Euphoria”

Chase Hudson é a estrela de “Downfalls High“, filme musical de Machine Gun Kelly sobre seu mais recente álbum, “Ticket To My Downfall“. Lil Huddy, como é conhecido nas redes sociais, e Sydney Sweeney fazem par romântico no filme e quando o garoto a perde ele  simplesmente não consegue superá-la.

+ Chase Hudson e Charli D’Amelio contam porque tinham medo um do outro quando se conheceram

O filme – que também conta com Jaden Hossler, Maggie Lindemann, Travis Barker, Iann Dior, Blackbear e mais no elenco –  estreou na última sexta-feira, 15, com exclusividade no Facebook Watch e você já pode assistí-lo gratuitamente.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Reprodução: (Facebook)

Em uma entrevista ao “The Jess Cagle Show”, do SiriusXM, Machine Gun Kelly contou que o musical é de certa forma autobiográfico.

“Eu acho que é autobiográfico no sentido de como seu amor por essa garota que ele perdeu é eterno […] Eu amo como nosso protagonista cujo nome do personagem é Phoenix e nossa outra protagonista, cujo nome é Scarlet, você sabe, quando ele perde Scarlet, ele se depara com a tentação do sucesso e, ele é jovem, ele tem a oportunidade de superar essa pessoa, mas nunca consegue. E isso o deixa louco. Ou seja, eu só queria destacar temas que não são feitos em filmes. Estou farto de ver as pessoas tratarem o amor como se fosse trivial, certo. Que podemos simplesmente superar isso. Tipo, porque se for amor de verdade, você não pode superar e não deve superar.”

Parece que Sydney Sweeney se tornou a favorita para contracenar com famosos que estão estreando no mundo da atuação. A atriz também está no elenco de “The Player’s Table“,  série que terá a estreia da cantora Halsey como atriz. A produção é baseada em um livro e acompanha Jill Newman (Sydney) na investigação da morte de sua melhor amiga. A trama ainda não tem data de estreia prevista.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.