Chase Hudson lança carreira musical com ’21st Century Vampire’. Vem ver o clipe!

Chase Hudson acaba de estrear no mundo da música!

Assim como Jaden Hossler, Dixie D’Amelio e Nessa Barret, Chase Hudson – ou Lil Huddy como é conhecido na internet – está apostando em novos horizontes e estreou sua carreira musical, coisa que ele já queria fazer há um tempo.

Esta semana, o TikToker surpreendeu todos com um teaser misterioso em seu Instagram que deixou todos curiosos sobre o que ele estava aprontando.

+ Charli D’Amelio e Chase Hudson contam porque tinham medo um do outro quando se conheceram

Nesta quarta-feira, horas antes do lançamento de sua primeira música, Chase contou a grande novidade.

“Quase um ano atrás eu disse em uma entrevista que eu queria me tornar músico. Hoje a noite meu single de estreia “21 Century Vampire” sai às 21h. Tão animado de compartilhar isso com vocês.”

21st Century Vampire” segue uma estilo mais punk, assim como o de seu amigo Jaden Hossler, e já foi lançada com clipe e tudo, onde Chase é um vampiro do século 21.

Se amamos? Com certeza!

Chase Hudson também estreou como ator na última semana, ao lado de Sydney Sweeney, que interpreta Cassie em “Euphoria. O TikToker foi o protagonista de “Downfalls High“, filme de Machine Gun Kelly. Será que as gravações foram um empurrãozinho para Chase ir atrás de mais um sonho?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.