Cole Sprouse diz que nunca faria um reboot de ‘Zack & Cody’. Entenda!

Os reboots de séries e filmes antigos podem estar na moda mas Cole Sprouse parece não gostar muito da ideia. 

O ator, que interpreta Jughead Jones em “Riverdale“, fez uma aparição no programa de Drew Barrymore e falou sobre o assunto.

+ Cole Sprouse revela como termina a história dos personagens em “Riverdale” antes do salto temporal

Em uma conversa sobre o reboot de “Sex in the City“, Cole revelou que não é muito fã de reviver série antigas com uma nova roupagem, pois é uma coisa muito delicada, que pode acabar destruindo todo o sucesso que ela construiu.

“As séries originais, quando se tornam um sucesso, vêm com esse pequeno prato de ouro de nostalgia e quando você moderniza e volta nisso, tem o potencial de acabar com com a fan base original. Então é uma coisa muito delicada”. 

Cole, que estrelou “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (The Suite Life of Zack & Cody)  e “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo” (The Suite Life on Deck), com seu irmão Dylan Sprouse, contou que nunca faria uma reboot dessas séries lendárias do Disney Channel.

+ Cole Sprouse zoa Dylan Sprouse após irmão entrar para o elenco de nova série. Entenda!
“Eu sou questionado a todo momento se eu e Dylan faremos um reboot de Gêmeos em Ação e eu digo, ‘não, absolutamente não’. 

O ator já havia negado um reboot anteriormente, então é apenas mais uma confirmação de que ele não tem nenhum interesse e que vamos precisar ficar vendo e revendo as séries no Disney+ para matar a saudade.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.