Cole Sprouse revela como termina a história dos personagens em ‘Riverdale’ antes do salto temporal

A 5ª temporada de “Riverdale” não será apenas uma nova temporada, mas também o final da anterior, que foi interrompida devido a pandemia. 

Como todos já sabem, a quinta temporada de “Riverdale” vai contar com um salto temporal de sete anos na história, mas isso só irá acontecer no quarto episódio da série. Antes disso, os três primeiros episódios serão a continuação da quarta temporada, que não conseguiu ser concluída devido à pandemia do coronavírus, já que os atores foram mandados para casa e não puderam terminar as gravações.

+ KJ Apa se abre sobre desconforto de fazer tantas cenas sem camisa em “Riverdale”

Mas o que não sai da cabeça de todo mundo é, como será que a história irá acabar antes de acontecer esse salto no tempo?

Cole Sprouse esteve no programa “Jimmy Kimmel Live” e deu um pequeno spoiler sobre como irá terminar a história de Jughead Jones, Betty Cooper (Lili Reinhart), Archie Andrews (KJ Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) antes dessa passagem de tempo tão grande, dizendo que todos irão sair da cidade.

+ Você vai amar esse spoiler sobre sobre a Cheryl e Toni na 5ª temporada de “Riverdale”
“No episódio 4 nós fazemos um grande salto no tempo e todos nós deixamos Riverdale no final do episódio 3 e voltamos 7 anos depois.”

Agora a pergunta que não quer calar é: qual será o motivo que vai reunir todos eles novamente depois de tantos anos?

A 5ª temporada de “Riverdale” estreia dia 20 de janeiro, às 21h40, na Warner Channel Brasil e você não pode perder.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.