Coragem! Essa celebridade comprou a mansão assombrada do Liam Payne

Uma celebridade comprou a mansão assombrada do Liam Payne e te contamos quem foi!

Algumas semanas atrás, foi anunciado que o Liam Payne finalmente conseguiu vender uma das suas mansões por um valor altíssimo. A propriedade do cantor de “Naughty List” estava listada desde 2018 e, depois de tanto tempo, a casa foi vendida para uma celebridade que amamos.

Com duas casas de hospedes (chama a gente!), cinco quartos, oito banheiros e cômodos lindos, a casa ainda conta com uma área externa e uma piscina de dar inveja em qualquer um. Segundo a Forbes, o valor pago na propriedade, que fica localizada nas montanhas atrás de Malibu, foi de 10.2 milhões de dólares (R$54.2395.20,00).

+ Liam Payne mostra apoio a Zayn Malik e enche nosso coração Ziam de amores

A Capital FM revelou que a compradora foi ninguém mais, ninguém menos que Halsey. A cantora havia colocado sua casa em Hollywood Hills para vender em 2019 e agora está de mudança. Será que ela sabe que essa mansão é mal assombrada?

Liam e sua família já contaram que viram fantasmas e até mesmo as luzes se acendendo sozinhas, o que deixou a propriedade conhecida por ter um pézinho em filme de terror. Bom, só sabemos que por essa piscina a gente não teria problema em ver esses fantasmas.

(HILTON & HYLAND)
(HILTON & HYLAND)
(HILTON & HYLAND)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.