Criador de ‘Pequenos Espiões’ pode fazer reboot da franquia nos dias atuais

Não é segredo pra ninguém que a franquia dos ‘Pequenos Espiões’ foi um grande sucesso no começo dos anos 2000, né? E depois de quatro filmes, parece que teremos um reboot mais moderno da história se passando nos dias atuais.

De acordo com o portal americano Deadline, o criador dos longas, Robert Rodrigues, está se reunindo com o Spyglass Media Group, que detém os direitos de produção do filme, para criar um novo roteiro. Caso o projeto seja levado adiante, a empresa Skydance servirá de estúdio e fará a supervisão e a SpyGlass será a produtora executiva.

Como tudo ainda está em processo de pré-produção, ainda não há nenhuma informação sobre previsão de lançamento ou se o reboot chegará aos cinemas ou direto no stream, mas considerando que o último trabalho de Robert foi “Pequenos Grandes Heróis”, é bem provável que ele repita a parceria com a Netflix nesse novo projeto.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.