Diretor do clipe de ‘drivers license’, de Olivia Rodrigo, fala das teorias e rumores sobre a música

Matthew Dillon Cohen, diretor do clipe de “drivers license”, falou sobre como foi trabalhar com Olivia Rodrigo e sobre as teorias e rumores que estão criando sobre a música.

Em uma entrevista à Billboard, Matthew foi só elogios para Olivia e contou que a maioria das ideias para o clipe veio da cantora.

“Ela é a mais profissional; ela é totalmente responsável por toda a sua marca, e isso foi emocionante porque ela trouxe a maioria das ideias para a mesa, mas estava ansiosa para desenvolver e experimentar coisas novas. Adoro quando isso acontece.”

+ Olivia Rodrigo quebra recordes de Ariana Grande e Ed Sheeran com sua primeira música, “drivers license”

O diretor ainda contou que ela estava realmente envolvida em tudo e super confiante com o que queria.

“Ela veio com uma direção muito específica. A música, eu acho, tem uma narrativa incrível que não precisava de nenhuma loucura, então trabalhar com ela foi ótimo e colaborativo porque ela estava envolvida em todos os aspectos. Ela também tinha uma confiança incrível; filmamos em filme e o monitoramento da filmagem é um pouco diferente.”

+ Olivia Rodrigo conta o que a levou a escrever ‘drivers license’

Desde o lançamento, toda a internet vem criando diversas teorias de que a música é para Joshua Bassett, seu colega de elenco e par romântico em “High School Musical: The Musical: The Series” (High School Musical: A Série: O Musical), e que tem até shade para Sabrina Carpenter.

Matthew acabou dando a entender que pode haver Easter Eggs no clipe que acabam revelando sobre o que realmente é a letra da canção.

“Sinceramente não sei as respostas para as perguntas do Twitter, mas essa é uma das melhores partes do vídeo – porque até consegui olhar para trás depois que eles apareceram e fiquei tipo, ‘Oh, talvez há algo lá’. Posso ser objetivo quando for lançado, e observá-lo de uma perspectiva diferente. E isso é muito divertido, especialmente quando as pessoas têm ideias diferentes sobre o que acham que isso significa.”

Será que ele quis dizer que depois de ler algumas teorias diferentes sobre o assunto, ele realmente achou algumas ligações?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.