Diretores de ‘High School Musical’ contam real motivo de Zac Efron não cantar no 1º filme

Todos sabemos que Zac Efron não foi responsável pela voz de Troy Bolton nas músicas do primeiro “High School Musical“, mas a história por trás nunca foi detalhada o que fez as pessoas acharem que o ator não sabia cantar. Finalmente os diretores de elenco se abriram sobre isso e contaram o que realmente aconteceu.

Em uma entrevista para a Variety, Natalie Hart e Jason La Padura falaram sobre as audições do musical de sucesso do Disney Channel e contaram que durou 2 meses para acharem o elenco perfeito para “High School Musical“. Segundo eles, Kenny Ortega queria pessoas que tivessem ótimas habilidades com canto, dança e atuação e alguns dos finalistas para o papel de Troy Bolton foram Zac Efron, Drew Seeley e Hunter Parrish.

+ A reação da Vanessa Hudgens ao conhecer Zac Efron nas audições de ‘High School Musical’ vai te representar

Como gostaram do astro de “O Rei do Show” logo de cara pelo seu carisma e charme, ele acabou ganhando o papel, mas todos ficaram preocupados com a sua potência vocal, por mais que ele soubesse cantar. Foi aí que chamaram Drew Seeley para fazer a voz do jogador de basquete em canções como “Breaking Free” e “Start of Something New“.

“Ele [Kenny Ortega] realmente queria pessoas que tinham fortes qualidade para cantar, atuar e dançar… Eles não achavam que a voz dele era tão forte quanto queriam. Achávamos que iriam usar a voz do Zac, mas eles acharam a do Drew mais forte. Quando se tornou um sucesso, eles colocaram Zac para ter aulas de canto.”

Drew, que posteriormente participou de “The Cheetah Girls 2“, surpreendeu todo mundo ao cantar na turnê de “HSM” enquanto muitas pessoas esperavam para ver o Zac Efron. Mas não podemos negar, o boy é extremamente talentoso!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.