Dixie D’Amelio explica o motivo de ter deletado seu Twitter

Com a ascensão do TikTok, algumas novas estrelas surgiram no mundo das celebridades. No entanto, não há ninguém maior do que as irmãs Charli e Dixie D’Amelio, que combinam mais de 155 milhões de seguidores apenas na plataforma.

Recentemente, Dixie excluiu sua conta no Twitter, deixando alguns fãs bastante confusos sobre por que ela estava fazendo isso, enquanto outros têm se perguntado se ela fará um retorno a qualquer momento, ou se a exclusão é permanente.

O anúncio de que estava excluindo o Twitter causou grande rebuliço, já que ela revelou por que isso estava acontecendo em 8 de janeiro – o mesmo dia em que o presidente Trump teve sua conta pessoal banida e alguns fãs acharam que isso tinha alguma relação.

Mas aqui está o verdadeiro motivo pelo qual a estrela do TikTok deixou o twitter. Dixie escreveu em seu stories no Instagram que deixou a rede social porque passava muito tempo lendo o ódio gratuito que recebia.

“Eu não apoio o Trump. Eu já disse isso 100 vezes … o motivo pelo qual excluí o Twitter foi porque passo muito tempo lendo o ódio. É simplesmente terrível”.

Reprodução/Instagram

Ela também fez outro post, perguntando pedindo para as pessoas que a odeiam que expliquem o motivo  para ela

“Me odeie, mas fale sobre cada movimento que eu faço … ok?”

Dixie D’Amelio voltará ao Twitter? Quanto a isso, essa é uma pergunta que só ela pode responder, mas parece que não será uma pequena pausa e deve durar um tempo.

Sua irmã, Charli, ainda tem sua conta no Twitter, junto com 5,1 milhões de seguidores, um número que está crescendo rapidamente.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.