Dublador de ‘Monstros S.A.’ revela novidades sobre série produzida para o Disney+

Finalmente estamos recebendo novas atualizações sobre a série de ‘Monstros S.A.’, produzida para o Disney +!

O grande sucesso da Pixar/Disney está prestes a ganhar uma série muito divertida no serviço de streaming da empresa, e Billy Crystal, dublador do atrapalhado Mike Zazowski, falou recentemente sobre como será a série, intitulada em inglês ‘Monsters At Work’, e ainda sem título em português.

“Tem uma aparência fantástica, é hilária e estamos nos divertindo muito fazendo isso”, disse o ator ao Collider. “Nós fizemos um monte de episódios. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns eu fui capaz de fazer em casa e outros em um estúdio muito vazio em Burbank. Ser o único no estúdio era um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Eu não sei quando eles vão começar a ser lançados, mas eu prometo que eles são muito bons.”

A série começa seis meses depois da história do filme original, com a usina de energia agora colhendo o riso das crianças para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que gritos.

Monsters At Work‘ segue Tylor Tuskmon (Ben Feldman), um jovem mecânico talentoso e ansioso, que sonha em trabalhar para chegar à fábrica Mosntros S.A., para se tornar um produtor de risos, ao lado de seus ídolos Mike e Sulley.

 

A série foi anunciada em 2019 , com data de lançamento de 2020, mas é claro, foi adiada para 2021 como muitos outros novos filmes e programas, devido à pandemia do COVID-19.

As estrelas de ‘Monstros S.A.’ voltarão a dar voz aos seus personagens, incluindo Billy como Mike, John Goodman como Sulley, John Ratzenberger como Yeti, Bernard, Jennifer Tilly como Celia Mae e Bob Peterson como Roze.

Outras novas vozes e personagens também foram incluídos na história. Kelly Marie Tran como Val Little, Henry Winkler como Fritz, o chefe desmiolado, Lucas Neff como Duncan, um encanador oportunista, Alanna Ubach como Cutter, o seguidor de regras oficioso, Stephen Stanton como Smitty e Needleman,

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.