Fale conosco

O que vc está procurando?

Glee

Elenco de ‘Glee’ homenageia Naya Rivera no dia de seu aniversário

Divulgação/Fox

Ainda é difícil de lembra da morte de Naya Rivera sem se emocionar.

A estrela de ‘Glee’, que morreu em julho, faria 34 anos na terça-feira, 12 de janeiro e o seus amigos de elenco, decidiram homenagear a cantora e atriz, e foram às redes sociais para compartilhar mensagens de partir o coração.

Heather Morris, que interpretou Brittany no show, compartilhou uma doce foto em preto e branco de mãos dadas com sua amiga e se beijando no ar. “Feliz aniversário, meu anjo”, ela legenda a foto. “Não posso escrever um monólogo sentimental porque é muito difícil … mas eu te amo e não posso descrever o quanto sinto sua falta.”

Chris Colfer, que interpretou Kurt, postou uma foto dos dias de ‘Glee’, com Naya vestida como Santana em seu uniforme de líder de torcida. “Feliz aniversário, querida. Sinto sua falta”, escreveu ele.

Amber Riley compartilhou uma foto de sua homenagem para a atriz no programa do Jimmy Kimmel. “Uma pequena atualização, Naya, a terra é REALMENTE um gueto agora!!! Mesmo assim, sinto muito a sua falta e gostaria que você estivesse aqui. Nunca houve um dia em que você não passasse pela minha cabeça, e quando isso acontece, eu tomo um momento de silêncio para lembrar todos os belos momentos que passamos juntas. Estou ouvindo Amy Winehouse, bebendo vinho , e comendo uma charcutaria muito chique em sua homenagem hoje. ANJO FELIZ ANIVERSÁRIO CELESTIAL. “

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RILEY (@msamberpriley)

Kevin McHale, diss que “Ninguém mais poderia os fazer ser tão bagunceiros em público”, ao compartilhar uma foto de um aniversáiro de Naya em seu Instagram e desejar felicidações.

Naya faleceu no dia13 de julho, após um mergulho com seu filho, Josey, e teve uma morte acidental, causada por um afogamento.

Seu ex-marido e pai de seu filho, o ator Ryan Dorsey também escreveu lindas palavras para a atriz.

“É surreal e irreal ao mesmo tempo sua partida. Se é que isso faz sentido, mas nada disso ainda faz sentido… 34 anos… Eu posso até ouvir você dizendo: ‘ah, estou velho pra caramba agora!’… Descanse em paz, velhinha”, escreveu Dorsey.