Elenco de ‘Lizzie McGuire’ diz que ficou surpreso com o cancelamento do reboot e dá detalhes dos bastidores

O reboot de “Lizzie McGuire” não vai mais acontecer e parece que o elenco ficou tão surpreso quanto todos nós com essa notícia.

Já faz um mês que foi noticiado que o reboot da série de “Lizzie McGuire” foi cancelado, o que deixou todos super confusos com a decisão tomada, já que quando foi anunciado que a série de Hilary Duff iria voltar, com os atores originais, a internet foi a loucura.

+ Com texto emocionante, Hilary Duff anuncia que reboot de Lizzie McGuire foi cancelado

Embora não tenha tido nenhum tipo de explicação sobre o motivo, em uma entrevista à Vice, o elenco se abriu sobre o cancelamento, revelando que tudo parecia bem até o final das gravações dos dois primeiros episódios e que parecia que todos concordavam com o que estava acontecendo.

Robert Carradine, que interpretou Sam McGuire, contou que estava cheio de executivos da Disney acompanhando tudo.

“Quando fizemos a leitura dos dois primeiros roteiros, havia literalmente três fileiras de cadeiras e em cada cadeira havia algum tipo de executivo da Disney. Quer dizer, havia 25 deles lá. E eles estavam rindo muito. Cada passo dessa trajetória teve que receber sinal verde  de alguém que está no alto escalão da organização. Então, você se dá todo esse trabalho e eles decidem no último minuto, do nada, que precisa ser mais adequado para as crianças ? Eu não entendo isso.”

Hallie Todd, que interpreta Jo McGuire, também revelou que muita coisa foi mantida no escuro sobre o que exatamente aconteceu nos bastidores, que fez com que tudo afundasse.

+ Hilary Duff fala sobre as dificuldades que teve após o fim de Lizzie McGuire: “Passei por grandes frustrações”
“Estou triste. Tivemos o melhor momento quando ficamos juntos para esses dois episódios. Parecia que o tempo não havia passado, exceto que, de repente, essas crianças eram adultas. Parece simplesmente ridículo. Há sempre mais coisas do que você ouve, e eu certamente não estou a par dessas conversas..”

Já, Jake Thomas, o Matt, irmão mais novo de Lizzie, revelou que ficou tão magoado quanto o público com o cancelamento, porque cresceu assistindo a série enquanto.

“Os fãs sempre me dizem como assistir ao programa foi um marco em sua infância e, honestamente, eu estava lá com eles correndo para a TV todas as semanas para assistir ao os episódiod. Quando eu entrei no set da casa reconstruída de McGuire para a reinicialização, me senti de volta ao lar, uma nostalgia de infância avassaladora. Me entristece muito que os fãs não compartilhem desse sentimento.”

Triste ver que o sonho de muita gente não vai mais se tornar realidade e que nem mesmo os atores sabem o que levou ao cancelamento do reboot.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.