Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Em live, JoJo Siwa fala abertamente sobre ter se assumido: “Nunca estive tão feliz”

Reprodução: (Girls' Life)

JoJo Siwa se assumiu LGBTQ+ e em uma recente live explicou melhor sobre o assunto para seus fãs, que são de maioria criança.

JoJo Siwa levantou rumores de que seria LGBTQ+, após postar um vídeo em seu TikTok dublando a música “Born This Way” da Lady Gaga. Apesar de não ter escrito nada na legenda e nem falado sobre o assunto, muita gente começou a parabenizá-la nos comentários, inclusive famosos como James Charles e Kira Kosarin.

James: “Estou tão feliz por você”
Kira: “Garota, se isso for o que eu acho que é… estou tão feliz por você!!!!”

Reprodução: (TikTok)

Mais tarde a garota se assumiu para todos compartilhando uma foto em seu Twitter usando uma camiseta, que ganhou de sua prima, escrita: “Melhor prima gay de todas“.

Já neste sábado, 23, JoJo Siwa falou abertamente sobre o assunto durante uma live em seu Instagram.

“Eu nunca na minha vida estive tão feliz. E é muito bom. Eu tenho estado feliz por um tempo agora e é tão tão incrível. Vocês conseguem perceber o quanto eu estou feliz. Vocês sabem. Vocês provavelmente não me viram tão feliz assim desde quando estava em turnê.”

A estrela da Nickelodeon disse que ainda não sabe ao certo como definir sua sexualidade (lésbica, bi, pan, etc) mas que ama pessoas.

“Alguém perguntou, qual o seu rótulo? Sabe, eu tenho pensado sobre isso e a razão pela qual eu não estou pronta para responder essa pergunta é porque eu realmente não sei a resposta. Eu acho que humanos são incríveis. Eu acho que humanos são realmente pessoas incríveis. Agora eu estou super super feliz. Eu quero compartilhar com o mundo tudo o que eu faço mas também quero manter coisas privadas da minha vida até estarem prontas para virarem públicas.”

E o mais legal é que ela usou o espaço não apenas para falar sobre ela e sim para explicar para sua fan base, que é de maioria crianças, que está tudo bem ser quem você é, ser diferente e amar quem você quiser amar.

“Mas agora o que importa é que vocês sabem que não importa quem você ama, está tudo bem e é incrível e que o mundo está aí para você. Tem tanta gente que está aí para você. E eu sei que cada situação é diferente. Pode ser mais difícil para algumas pessoas, mais fácil para outras para se assumirem ou serem elas mesmas, mas eu acho que se assumir tem todo esse estigma em volta que é algo muito assustador, mas não é mais. Tem tanta gente aceitando e amando as pessoas, que está tudo bem. É claro que as pessoas vão dizer que não é normal. Mas é o seu normal, nada é normal. Literalmente nada em ninguém é normal e é está tudo bem em não ser normal. Está tudo bem em ser um pouco diferente, está tudo bem em ser um pouco esquisito, está tudo bem em ser um pouco estranho, está tudo bem em ser diferente. Eu acho que muita gente tem medo de ser diferente. E isso é algo que nós nunca deveríamos ter medo, algo que deveríamos nos orgulhar e deveríamos celebrar.”

Estamos super felizes e orgulhosos de JoJo por ter se assumido publicamente e amando ver ela super feliz.