Essa cena do clipe de ‘How Far We’ve Come’, do Now United, precisou ser regravada 5 vezes

O Now United começou 2021 com o pé direito lançando o clipe de “How Far We’ve Come” e apesar de ser um clipe simples, parece que eles demoraram um tempinho para conseguir o take perfeito em uma certa cena.

Nour Ardakani gravou um vídeo com seu irmão assistindo ao clipe pela primeira vez, após o lançamento, na sexta-feira, 8, e acabou revelando um fato curioso sobre as gravações.

+ Bailey May revela qual funk brasileiro não cansa de escutar

Além de ter contado que no dia das filmagens eles precisaram acordar entre 2 e 3 da manhã, para se aprontarem, e chegaram ao deserto antes mesmo do nascer do sol, ela revelou que a primeira cena em que aparece todos os integrantes juntos, surgindo na frente da câmera enquanto Heyoon Jeong e Any Gabrielly cantam, precisou ser regravada cerca de cinco vezes.

“Nós filmamos isso umas 4 ou 5 vezes. Nós tínhamos que pular no segundo exato para não cruzar o quadro. Mas você precisava entrar no momento exato e sempre a mão de alguém estava aparecendo, algo estava acontecendo ou a filmagem não estava boa. E isso tudo foi em um take só”

A cena que Nour mencionou pode ser vista a partir do minuto 1:13 no clipe oficial.

+ O que podemos esperar do Now United em 2021? Vem descobrir!

Apesar de parecer simples, o clipe deu trabalho mas ficou lindíssimo e ficamos emocionados vendo o grupo celebrando sua trajetória nesses 3 anos e tudo o que já conquistaram até aqui.

Qual será o próximo mimo que o Now United dará aos fãs?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.