Essas celebridades passaram momentos desagradáveis com fãs

Nem todos os encontros com fãs saem com o planejado!

Pode ser muito emocionante conhecer sua o seu artista favorito, mas às vezes não é uma experiência tão boa para a estrela.

Enquanto algumas estrelas dizem que estão sempre felizes em conhecer seus fãs, eles também se encontraram em algumas situações bastante assustadoras. Confira abaixo alguns relatos de estrelas que amamos e que passaram momentos maus com seus fãs.

Millie Bobby Brown


Durante as compras de Natal com sua mãe no ano passado, Millie Bobby Brown disse que foi assediada por uma jovem fã. Depois que Millie pediu repetidamente para ela não gravá-la, a fã continuou a gravar um vídeo de qualquer maneira, fazendo-a se sentir desconfortável e desrespeitada.

“Sou um ser humano. Fico chateado quando as pessoas tentam ultrapassar os limites… Estou fazendo este vídeo para dizer, você tem que mostrar mais respeito pelos outros. Não importa quem sejam ou o que façam, mostre respeito”, disse Millie em lágrimas em um vídeo em seu stories do Instagram.

Ally Brooke


Ally Brooke teve uma experiência assustadora com um fã enquanto estava em um aeroporto no México. Para chamar sua atenção, o fã agarrou Ally e devido ao seu tamanho pequeno, ela quase foi arrastada para longe. Felizmente, seu segurança interveio e ela não se machucou.

“Por favor, seja cuidadoso e gentil para que ninguém se machuque. Isso foi assustador”, escreveu Ally no Instagram.

Niall Horan


Niall Horan diz que uma vez quase chorou quando os fãs o localizaram em um jogo de futebol na Espanha. Na época, ele estava usando muletas e estava em meio a um grande grupo de fãs do Chelsea.

“Alguns fãs perceberam que eu estava no jogo e foram me procurar e me encontraram. Eles começaram a gritar meu nome… No meio de cerca de 10 mil fãs do Chelsea e eu fiquei tipo, ‘Sério?’ Eu mantive minha cabeça baixa… Não tinha para onde ir. E então os fãs de futebol começaram a gritar ‘Ooh, One Direction.’ Eu estava tipo, ‘Oh, Deus.’ Quase chorei. Na época também estava de muletas. Então, não pude ir [a lugar nenhum] “, disse Niall em uma entrevista para um podcast da Apple Music.

Miley Cyrus


Enquanto Miley Cyrus estava promovendo seu EP “She Is Coming” na Europa, ela foi atacada por um fã que a agarrou pelo pescoço e beijou seu rosto. Em um vídeo do incidente, Miley pode ser vista segurando seu então marido Liam Hemsworth.

“ela pode usar o que quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode estar dormindo com 5 pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode ficar nua. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento. #NãoFo**mComMinhaLiberdade.” disse MIley em seu Instagram após o ocorrido!

Finn Wolfhard


Quando Finn Wolfhard, de ‘Stranger Things‘ tinha apenas 13 anos, fãs adultos o seguiram de volta para sua casa para tirar uma foto.

“Quando eu tinha 13 anos, alguns adultos me seguiram em volta do meu condomínio quando eu estava filmando ‘It’.Stranger Things‘ tinha acabado de ser lançado e eu estava sozinho. Conforme eu andava mais rápido, eles andavam mais rápido, e eu estava ficando um pouco impaciente quando cheguei à porta, de repente, eles estavam tipo, ‘Ei, cara , podemos tirar uma selfie? ‘ E eu disse, ‘Não, você não pode tirar uma selfie! Que tal não seguir crianças?’ “Finn disse à revista Mastermind.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.