Essas estrelas fizeram sucesso na Broadway e você vai ficar chocado!

Nada melhor do que entrar no mundo da atuação do que em um palco de teatro.

Um berço de grandes estrelas, sem dúvida, é em uma das ruas mais talentosas de Nova York, a Broadway, que abriga grandes espetáculos de renome mundial.

Alguns dos atores que mais amamos hoje, começaram ou já passaram pelos palcos da Broadway e talvez você não saiba disso. Confira abaixo alguns dos atores que mais amamos e que já passaram pelos palcos dessa rua tão especial.

Nick Jonas

O que muitos podem não saber é que Nick realmente se apresentou na Broadway aos 7 anos de idade, interpretando personagens como Chip Potts de ‘A Bela e a Fera‘ e Gavroche de ‘Os Miseráveis‘. Em 2012, o membro do Jonas Brothers retornou à Broadway e interpretou J. Pierrepont Finch no musical ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’.

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens estreou no musical improvisado ‘The 24 Hour Plays on Broadway‘ em 2012. Depois disso, a atriz também assumiu o papel que dá o título do musical ‘Gigi’, e honestamente – considerando que a estrela ganhou fama na popular franquia musical da Disney ‘High School Musical’, era apenas uma questão de tempo antes que ela acabasse no palco da Broadway!

Daniel Radcliff

A estrela de ‘Harry Potter‘, Daniel Radcliffe fez algumas coisas depois que a famosa franquia de filmes do mundo mágico foi encerrada, e certamente parece que teatro é algo que a estrela gosta muito.

Ao longo dos anos, Daniel juntou-se a várias produções da Broadway, como ‘How to Succeed in Business Without Really Trying‘, ‘The Cripple of Inishmaan‘ e ‘The Lifespan of a Fact‘.

Keke Palmer

A cantora e atriz Keke Palmer fez sua estreia na Broadway em 2014 estrelando o musical ‘Cinderela’, que foi um grande sucesso. A estrela fez seu último show em 4 de janeiro de 2015, mas, felizmente, Keke revelou que quer muito voltar para a Broadway um dia porque seus fãs certamente amariam isso!

Emma Stone

Outra famosa estrela de Hollywood que também teve um pouco de sucesso na Broadway é Emma Stone, que na verdade teve sua estreia nos palcos no comeback do musical ‘Cabaret’ em 2014. Certamente parece que Emma usou suas habilidades na Broadway para seu papel no vencedor do Oscar de 2016, ‘La La Land’.

Carly Rae Jepsen

Keke Palmer não foi a única grande cantora que arrasou como Cinderela em 2014, a maravilhosa Carly Rae Jepsen também interpretou o mesmo personagem na Broadway no mesmo ano. Carly interpretou Ella na produção da Broadway de Rodgers + Hammerstein, por 12 semanas e, assim como Keke.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.