Essas lindas ações provam que Kylie Jenner não vive de polêmicas

Enquanto muitas pessoas acham que a família Kardashian-Jenner é fútil e não ajuda o próximo, quem as acompanha desde o começo sabe o quanto as irmãs se dedicam para que possam ajudar que realmente precisa. Claro que elas ostentam nas redes sociais, até porque a fortuna por trás de cada uma é gigantesca, mas elas estão sempre doando para instituições e ajudando quando podem.

Kylie Jenner foi notícias em diversos lugares nos últimos meses por ter viajado ou até mesmo divido a opinião da internet ao começar a vender álcool em gel. Mas a empresária de 23 anos não vive de polêmicas e viemos provar que ela é um ser humano incrível!

Kylie é embaixadora da “SmileTrain” e já fez grandes doações para a instituição, que tem como foco ajudar crianças com lábio leporino a realizarem cirurgias. Ela trabalha junto com a sua própria marca abrindo vendas especiais dos produtos, e direcionou o lucro para a instituição. Em 2016, ela mostrou no “Life of Kylie” que ela conseguiu ajudar doando 100% do valor ($500.000) de uma determinada época, auxiliando com 1.800 cirurgias para as crianças.

Ao completar 22 anos, a empresária lançou uma coleção especial da Kylie Cosmetics e parte do valor ($750.000) foi para a “Nest of Love“, uma instituição feminista que ajuda mulheres de baixa renda, e acabou mostrando a reação dos responsáveis no programa da Ellen DeGeneres. Outra parte do lucro foi dividida, $50.000 foi direcionado para uma escola em Nova York, enquanto $200.000 foi para a família de uma das professoras.

Não podemos deixar de citar a doação feita por Kylie Jenner para a Austrália por conta dos incêndios florestais. Após ser questionada pelos fãs, ela revelou no Instagram que já havia doado 1 milhão de dólares para ajudar as vítimas que foram prejudicadas na época.

Em seu aniversário de 20 anos, Kylie anunciou uma parceria com o “Teen Cancer America” e doou parte do lucro da Kylie Cosmetics para a ajudar adolescentes com câncer. O valor não foi divulgado, mas com certeza foi alto – se analisarmos as outras doações feitas pela empresária.

Durante os últimos anos, a socialite ajudou muita gente e claro que não temos a lista completa, já que não duvidamos que ela possa fazer isso por trás das câmeras. Mas não tem como esquecer da doação feita por Kylie Jenner durante a pandemia do coronavírus, que acabou enviando álcool em gel da sua marca para hospitais que estavam necessitando.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.