Estrela de ‘Harry Potter’ está pensando em parar de atuar. Entenda!

Um dos astros de “Harry Potter” está pensando em levar uma vida mais tranquila longe da fama.

Começar no mundo da fama muito novo pode ser difícil para muitas pessoas e claro que isso influencia na vida inteira. O elenco de “Harry Potter” começou a trabalhar quando criança e acabaram entrando para a indústria do entretenimento muito jovens, tendo de lidar com todas as consequências desse mundo.

+ Você reparou que esses atores de ‘Bridgerton’ fizeram ‘Harry Potter’? Vem ver!

Em uma entrevista recente para o Sunday Times, Rupert Grint (Ron Weasley) comentou que sempre brincou em se afastar desse mundo e parar de atuar, mas depois que teve a sua primeira filhinha, essa ideia ficou mais clara em sua mente. O ator e sua namorada deram luz à pequena Wednesday em maio e isso mudou muito a sua vida.

“Eu sempre brinquei com a ideia de parar de atuar e me tornar pai tem aumentado esse sentimento. Não me entenda errado, eu amo trabalhar em ‘Servant’ [sua série] e fico extremamente confortável no ambiente da TV.”

Segundo Rupert Grint, sempre que ele encontra o elenco da franquia, como Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger), eles conversam de assuntos que não estejam relacionados à esse mundo. Ele até contou que sente falta do anonimato.

“‘Harry Potter’ aconteceu quando eu era muito jovem e eu achei difícil lidar com com a fama, às vezes. Quando vejo o Dan [Daniel Radcliffe] ou a Emma [Watson], fama é a única coisa que nunca falamos… Eu sou eternamente grato aos fãs de ‘Harry Potter’ e nunca recuso uma selfie, mas às vezes eu sinto falta do anonimato.”

Imaginamos o quanto deve ser difícil estar no entretenimento, principalmente agora que ele virou papai e tem novas responsabilidades pela frente.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.