Um dos astros de “Harry Potter” está pensando em levar uma vida mais tranquila longe da fama.
Começar no mundo da fama muito novo pode ser difícil para muitas pessoas e claro que isso influencia na vida inteira. O elenco de “Harry Potter” começou a trabalhar quando criança e acabaram entrando para a indústria do entretenimento muito jovens, tendo de lidar com todas as consequências desse mundo.
+ Você reparou que esses atores de ‘Bridgerton’ fizeram ‘Harry Potter’? Vem ver!
Em uma entrevista recente para o Sunday Times, Rupert Grint (Ron Weasley) comentou que sempre brincou em se afastar desse mundo e parar de atuar, mas depois que teve a sua primeira filhinha, essa ideia ficou mais clara em sua mente. O ator e sua namorada deram luz à pequena Wednesday em maio e isso mudou muito a sua vida.
“Eu sempre brinquei com a ideia de parar de atuar e me tornar pai tem aumentado esse sentimento. Não me entenda errado, eu amo trabalhar em ‘Servant’ [sua série] e fico extremamente confortável no ambiente da TV.”
Segundo Rupert Grint, sempre que ele encontra o elenco da franquia, como Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger), eles conversam de assuntos que não estejam relacionados à esse mundo. Ele até contou que sente falta do anonimato.
“‘Harry Potter’ aconteceu quando eu era muito jovem e eu achei difícil lidar com com a fama, às vezes. Quando vejo o Dan [Daniel Radcliffe] ou a Emma [Watson], fama é a única coisa que nunca falamos… Eu sou eternamente grato aos fãs de ‘Harry Potter’ e nunca recuso uma selfie, mas às vezes eu sinto falta do anonimato.”
Imaginamos o quanto deve ser difícil estar no entretenimento, principalmente agora que ele virou papai e tem novas responsabilidades pela frente.