EXCLUSIVO: ‘Pai em Dobro 2’? Thalita Rebouças fala sobre continuação de filme com Maisa

Será que vamos ganhar uma sequência de “Pai em Dobro”?

O filme de Thalita Rebouças, estrelado por Maisa, estreou nesta sexta-feira, 15, na Netflix e depois de assistir essa história incrível, que também conta com Marcelo Médici, Eduardo Moscovis, Laila Zaid, Fafá de Belém, e muito mais, é claro que agora só estamos imaginando e rezando para que “Pai em Dobro 2” aconteça.

+ EXCLUSIVO: Maisa fala sobre projetos futuros com a Netflix após contrato: “Veio no momento certo”

Em uma entrevista exclusiva ao Febre Teen, Thalita Rebouças não descartou a possibilidade disso acontecer e contou que gostaria sim de escrever uma continuação para “Pai em Dobro“, principalmente por ter amado a história, o elenco e por todos terem virado uma grande família nesse processo.

Thalita ainda contou um pouco de como foi fazer o trabalho inverso dessa vez, de escrever um livro baseado no filme.

Pai em Dobro” conta a história de Vicenza (Maisa), uma jovem de 18 anos, que cresceu em sua comunidade naturalista, e que nunca soube quem é seu pai. Logo após sua mãe (Laila Zaid) embarcar em uma viagem para a Índia, a jovem descobre uma pista de quem é seu pai, porém quando ela viaja para o Rio de Janeiro e começa a conhece-lo, ela descobre que há uma possibilidade de ser filha de outro homem.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.