Fãs criam teoria sobre ‘Skin’, de Sabrina Carpenter, ter sido inspirada em ‘Garota Conhece o Mundo’

Desde que Sabrina Carpenter lançou sua última música, ‘Skin’, na última sexta-feira, 22 de janeiro, muitas polêmicas envolvendo a canção começaram a surgir!

Inicialmente, os fãs deram como certo de que a música seria uma resposta para ‘drivers license‘, música de Olivia Rodrigo, já que na canção ela cita coisas que remetem a canção da estrela de ‘High School Musical: The Musical: The Series‘ (High School Musical: A Série: O Musical), como “talvez loira fosse a única rima“, mas dessa vez, uma coisa do passado de Sabrina veio a tona, fazendo com que os fãs construíssem outra teoria!

 

Um vídeo viral do TikTok está apontando que a música seria, na verdade, uma resposta para uma frase dita por Rowan Blanchard, na antiga série de  Sabrina no Disney Channel, ‘Garota Conhece o Mundo‘ (Girl Meets World).

O episódio no vídeo é da primeira temporada, intitulado ‘Garota Conhece 1961‘, onde o professor Cory (Ben Savage) dá à classe uma tarefa de história viva. No episódio, Riley (Rowan Blanchard) lê um poema chamado “A garota com cabelos longos e loiros”.

“Poderíamos ter sido amigos, talvez em outra vida”, diz ela.

Sabrina começa sua música com a frase “Talvez pudéssemos ter sido amigas, se eu tivesse te conhecido em outra vida”.

 

@tayloranne31We got played. ##teamolivia ##disney ##diverslicence♬ drivers license – Olivia Rodrigo

No último domingo, 24, Sabrina se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e seu último lançamento, explicando o significado por trás da letra de ‘Skin’, falando até sobre Olivia, citando ‘drivers license’ como “magnífica“. A cantora contou que a música não é especificamente para uma pessoa só, e que também tem momentos em que fala sobre outras coisas que aconteceram em sua vida no ano passado.

Bom, tire suas próprias conclusões sobre de quem Sabrina fala na canção!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.