Filho de 3 meses de atriz de ‘Harry Potter’ testa positivo para COVID-19

Uma atriz do elenco de Harry Potter, teve a infeliz notícia de que seu filho contraiu a COVID-19 com 3 meses após seu nascimento.

Jessie Cave, a Lavender Brown de ‘Harry Potter‘, revelou que seu bebê, que nasceu em outubro, foi diagnosticado com a doença pandêmica, e que está tendo que ficar distante dele.

A atriz postou uma foto, no hospital, enquanto assistia ao pronunciamento de Boris Johnson, primeiro ministro do Reino Unido, que anunciou um novo lockdown.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by JeSsIe CaVE (@jessiecave)

“Assistindo ao noticiário sobre o bloqueio, em um quarto isolado de um hospital. Meu pobre bebê está positivo. Ele está bem e indo bem, mas eles estão sendo vigilantes e cautelosos, felizmente. Está doença é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem mais cuidado nas próximas semanas. Realmente não queria que este fosse o início do ano novo da minha família. Realmente não queria estar de volta a um hospital tão cedo após seu nascimento traumático. Mais uma vez, fico maravilhada com enfermeiras e médicos. Isso me deixa ainda mais orgulhosa do meu irmão, um e e médico  e meu pai,…. por favor, deseje ao meu bebê uma rápida recuperação.É um menino mais forte e maior do que quando estivemos no último quarto de hospital (e a agulha foi para sua mão com gritos mais altos e poderosos). Amor e os melhores votos a todos”

Esperamos que ele se recupere logo!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.