Filmes e séries que chegarão no fim em 2021 e vão deixar saudade

O ano de 2021 finalmente chegou, mas com ele algumas das nossas séries e filmes favoritos chegam ao fim e deixam os fãs com saudade. Seriados que duraram anos e longas que ganharam sequências irão marcar todos com seus finais emocionantes e claro que separamos alguns que você não pode perder!

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Não é surpresa para ninguém que a trilogia “Para Todos os Garotos” está chegando ao fim, já que a história escrita por Jenny Han possuí três livros. A história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) chegará ao fim com o terceiro e último filme lançado pela Netflix, “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever).

As gravações aconteceram junto com a do segundo longa, mas na segunda metade de 2020 o elenco se reuniu para regravar algumas cenas. A data de estreia será no dia 12 de fevereiro e a Netflix liberou o trailer na última semana.

LUCIFER

Quem acompanha “Lucifer” com certeza viu toda a tour e lutou para que ela continuasse viva por mais algumas temporadas após ter sido cancelada pela FOX em 2018 após a 3ª. A Netflix comprou os direitos e acabou dando continuidade – ouvimos um amém? – e produzindo novos episódios. Era para nos despedirmos de Lucifer (Tom Ellis) na 5ª temporada, mas o serviço de streaming confirmou a 6ª e última, que será lançada em 2021.

A BARRACA DO BEIJO

A história de amor de Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi) surgiu através do Wattpad, virou um livro e logo um longa de sucesso da Netflix. Após o sucesso dos dois primeiros filmes, não podíamos ficar sem um final digno para a história do casal e da amizade da protagonista com Lee Flynn (Joel Courtney).

As gravações aconteceram junto com a do segundo filme e o elenco revelou que o lançamento acontecerá no verão americano.

KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS

Na última semana, os fãs de “Keeping Up With The Kardashians” caíram no choro ao verem que as irmãs estavam gravando o último episódio do reality show que está no ar desde 2007. A 19º temporada marcará o fim do programa, mas foi revelado que a família assinou contrato com a Disney+ para a produção de um novo reality. Será que seguirá na mesma linha e veremos o dia a dia de Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kris Jenner?

ATYPICAL

Com certeza “Atypical” é uma das séries adolescente queridinha do público que assina Netflix e se apegou a história de Sam (Keir Gilchrist). Ela foi renovada para 4ª temporada e os episódios chegarão esse ano na plataforma de streaming.

SUPERGIRL

Informações sobre a última temporada de “Supergirl” foram reveladas pela The CW, contando que haverá 18 novos episódios para a 6ª parte do seriado. Esse será o adeus que os fãs darão para Melissa Benoist como a super-heroína que marcou todos desde 2015.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.