Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Finalmente! Why Don’t We lança o tão aguardado ‘The Good Times and The Bad Ones’

Foto: (Divulgação/ Warner Music)

A espera acabou!

Os meninos da banda Why Don’t We finalmente lançaram o tão aguardado ‘The Good Times and The Bad Ones’, segundo álbum de estúdio, que, sem dúvidas é o mais pessoal para eles.

 

A banda, que entrou em estúdio no começo da quarentena do coronavírus, compuseram e co-produziram todas as faixas, com produção adicional e programação de Travis Barker (“Slow Down”, “Lotus Inn”, “Look At Me”), Skrillex (“For You”) & Timbaland (“Stay”).

“Escrever e co-produzir nosso próprio trabalho tem sido uma das mais gratificantes experiências para nós”, exploca Corbyn. “Nos últimos quatro anos, nos tornamos confidentes o suficiente para nos reinventarmos, tornando-nos a banda que nós sempre esperamos ser”. “Chegou a hora de fazermos isso nós mesmos” falou Daniel. “Essas são as nossas ideias, melodias e pensamentos”.

The Good Times and The Bad Ones‘ já foi um sucesso mesmo antes do lançamento! Com single ‘Fallin ´(Adrenaline)’, a banda acumula mais de 100 milhões de streams globais e mais de 23 milhões de visualizações no clipe desde a estreia. O single explodiu no chart TOP 40 Radio, estreando na posição de número 35, e logo, com o crescimento rapidamente, alcançou o lugar 21, dando à banda a primeira aparição na lista Billboard Hot 100, em 37.

Ouça o álbum na íntegra abaixo: